Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Icatu: Prefeito Dunga reinaugurou escola no povoado Centro Velho que foi reformada e ampliada

No ultimo dia 10 de julho de 2015, a Prefeitura de Icatu, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou a reinauguração da Escola Municipal Paulino Ribeiro, localizada no povoado Centro Velho, no município de Icatu, a qual foi contemplada com reforma e ampliação.

Estiveram presentes na solenidade, o prefeito José Ribamar Moreira Gonçalves (Dunga), a secretária de Educação Ivanilde Rego, a chefe de Gabinete Geisilene Teixeira, o vereador Ananias Fontinele, o secretário de Administração Ribamar Alves, representantes de várias comunidades, bem como: Salgado, Boa Vista dos Monroe, Anajatuba, Centro Velho e outros. Já era esperado por aquela comunidade uma reforma naquela escola, em reunião do prefeito Dunga com os moradores do povoado foi uma das solicitações feita pelos pais dos alunos, e imediatamente o Prefeito Dunga autorizou a reforma. Na solenidade de reinauguração, o vereador Ananias Fontinele parabenizou o prefeito Dunga pela atitude em haver reformado aquela escola que seria de muita importância para aquela comunidade. A secretária de Educação Ivanilde Rego, disse que estava feliz por estar participando da reinauguração daquela escola. A aluna Jennifer Fernanda em homenagem a Administração Municipal agradeceu ao Prefeito Dunga pela nova escola hora recebida.

No evento aconteceu apresentação cultural pelos alunos da escola Paulino Ribeiro, que realizaram uma linda coreografia. (conforme foto abaixo).

O Prefeito Dunga em suas palavras, agradeceu a Deus pela oportunidade em estar reinaugurando a Escola Municipal Paulino Ribeiro no povoado Centro Velho, agradeceu a todos os alunos em nome da aluna Jennifer Fernanda, e disse que a simplicidade das crianças o motivam em fazer cada vez mais pela educação municipal, afirmou em suas palavras que em breve estará inaugurando outras Escolas e citou: Juçatuba, Sertãozinho, Santa Izabel (a qual será continuada a construção a partir do dia 05 de agosto) e o inicio da construção de uma nova escola no povoado Quarteis, a qual atenderá os alunos dos povoados: Quarteis, Centro do Meio, Conjunto dos Quarteis 1,2; finalizando seu pronunciamento o prefeito Dunga agradeceu a todos presentes.




Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.