Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Na Capital: Suspeitos de matar criança de 3 anos carregavam drogas, arma e munições

Foto: Divulgação.



São Luís-MA: Uma criança, de 3 anos, foi atingida com dois tiros no peito, na rua do Peixe, no bairro Alemanha, em São Luís. Ainda ontem, policiais militares prenderam, no fim da tarde, quatro suspeitos de participação no homicídio, no bairro Ivar Saldanha, em São Luís. 

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os suspeitos foram apresentados no Plantão da Vila Embratel. Foram presos: Charles Ribeiro França; Maurício Marque; Wilkson Richard Correa Alves; e Gilvan Silva Melo. Com os suspeitos, foram apreendidos vários objetos, entre arma e drogas. 

No total, foram: uma pistola calibre 380, com carregador e nove munições intactas; 41 cabeças de substância semelhante ao crack e uma porção avulsa da mesma substância - pesando, aproximadamente, 52 gramas; 16 papelotes de substância semelhante a maconha e uma porção avulsa da mesma substância pesando, aproximadamente, 15 gramas; um capacete; R$ 23,75; dois aparelhos celulares; uma balança de precisão; e 60 frascos de um líquido aparentando ser "lolo".

Veja nota na íntegra
A Polícia Militar informa que equipes do Serviço de Inteligência efetuaram a prisão de quatros suspeitos de envolvimento no homicídio que vitimou Lorena Vitoria Sales, de 3 anos, na tarde deste sábado (18), na Rua do Peixe, bairro da Alemanha, em São Luís.

Ainda de acordo com a Polícia Militar os quatros suspeitos estão sendo apresentados no Plantão da Vila Embratel. O Comando de Policiamento de Área Metropolitano I (CPAM) informa, ainda, que o 9ºBPM vai intensificar as ações de combate ao porte ilegal de armas e outros delitos em toda a região da Alemanha.

Vitória Sales foi socorrida e levada a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Mais informações
Segundo informações do Major Bayma, comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os suspeitos foram à procura do pai da criança, identificado somente como "Vitinho", com quem teriam uma rixa. Como não encontraram "Vitinho", fizeram os disparos contra a vítima.

Ainda de acordo com informações policiais, o pai da criança faz parte de uma facção criminosa no bairro, e, também, é traficante de drogas. A criança foi levada para o Hospital da Criança, mas não resistiu aos ferimentos.


Veja também:

Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.