Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Integrante de facção é morto por supostos policiais na Praia do Araçagi

Integrante de facção é morto por supostos policiais em praia do MA (Foto: Reprodução/TV Mirante)Integrante de facção é morto por supostos policiais
em praia do MA (Foto: Reprodução/TV Mirante)
Do G1 / MA.
Um homem identificado como Cleiton Charles Andrade Cardoso foi morto durante uma troca de tiros com dois supostos policiais, na sexta-feira (17), na Praia do Araçagi, em São Luís. Ele foi atingido após tentar assaltar um restaurante na companhia de Etieverton Castro Pereira, que foi preso. Os dois integram uma facção criminosa da capital maranhense.
A polícia informou que, segundo testemunhas, a dupla teria chegado ao restaurante no fim da manhã em uma motocicleta e anunciado o assalto. Os dois supostos policiais militares, que estariam no local com as famílias, teriam reagido, iniciando tiroteio e perseguição.
Cleiton acabou baleado e morto, enquanto Etieverton foi preso e levado para a Delegacia da Raposa, na Região Metropolitana de São Luís. Segundo a polícia, os dois costumavam praticar delitos na região do Anjo da Guarda, na capital maranhense.

Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.