Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Polêmica: Secretário de Irlahi detona evangélicos e diz que eles deixavam o ginásio em péssimas condições



 
Silvestre recebendo o seu "prêmio de consolação" por causa de polêmicas e rejeição com os atletas (profissionais e amadores)

Rosário-MA: Durante uma entrevista, onde priorizou falar de suas ações e se autoelogiar, ao blog Maranhão de Verdade do colega Wallace Braga, o polêmico e enrolado Silvestre Teles (PSDB) conseguiu a façanha de agravar, ainda mais, a sua relação complicada com a comunidade evangélica (protestante) rosariense. Em um trecho, ele falou do triste episódio quando enxotou evangélicos faltando apenas dois dias para a realização de um evento religioso de lazer no Ginásio Municipal Ferreirinha, fato que acabou resultando na antecipação da sua saída do comando da pasta de Esportes e Lazer para a de Ciências e Tecnologia (clique aqui e reveja).

Na declaração, Silvestre detonou todo mundo, chamando a igreja, o pastor e os fieis de incompreensíveis e insinuando que são irresponsáveis com o patrimônio público, ao afirmar que eles estariam abusando do uso do Ginásio e que deixavam o mesmo em péssimas condições de reuso.

Fogo amigo - Ao se justificar sobre o cancelamento do evento, Silvestre afirmou que cumpriu ordens de cima em função da obra de “reforma”. Com certeza a interpretação desta indireta não deve ter agradado a prefeita Irlahi Moraes (PMDB), afinal, como diz o ditado popular: "para um bom entendedor meia apalavra basta".

Vale ressaltar - Ainda na entrevista, surgiu uma desculpa para o ocorrido que segundo ele seria por causa da tinta que precisaria de dois dias para secar. Entretanto, o blog Rosário Notícias (RN) lembra aos leitores que antes da data do evento, que seria realizado no ginásio no dia 30 de maio, ocorreu no dia 23 de Maio a “reinauguração” do mesmo durante um evento que foi acompanhado de perto pela Secretaria de Estado de Esportes do Maranhão (SEDEL) quando na oportunidade ocorreu a abertura da etapa municipal dos jogos escolares maranhenses - JEMs (clique aqui e reveja) e a imagem mostra que já estava pintado.  




Confira o trecho (sem correções de língua portuguesa) onde Silvestre Teles fala sobre o caso ao blogueiro Wallace Braga:


“Em relação à taxa e do cancelamento do evento da Igreja Evangélica, apenas cumpro ordens, a taxa simbólica vai para os cofres do município, e a imcompreenção do Pastor pertinente pois em função da reforma, a tinta se encontrava fresca na aplicação da demarcação da quadra que tem um prazo de no minimo 48 h. O grupo evangélico acima citado já usava as dependências do Ginásio há mais de dois anos na nossa administração e deixando-as em péssimas condições de reuso”.
Share on Google Plus

About RN

10 comentários:

  1. Já pode dar a camisa de força pra esse secretário.

    ResponderExcluir
  2. O pior é que tem vereador defendendo Silvestre quando deveria verificar a legalidade da taxa que ele diz ser simbólica e que na verdade é de 75 reais pra mim é um valor autissimo que estar fora da realidade dos nossos jovens que querem usar o espaço do ginásio. Sobre a briga desse maluco com os evangélicos, eu mesmo sendo ateu repudiu e acho que faltou bom senso da parte dele já que o pastor é aliado de Irlahi e muito dos fieis da igreja votaram nela, já que ele não queria ceder o espaço que avisase com antecedencia e evitaria o prejuizo que deu a igreja, quando ele diz que foram imcomprensiveis na verdade o incomprensivel foi Silvestre porque um evento tem gastos e com certeza iriam usar o ginásio pra cobrar porta e poder pagar as atrações como bandas e pregadores. Sobre a ordem que veio de cima não acho que ele atacou Irlaho acho que ele atacou secretário Alexandre Aquino que na verdade era quem tinha o poder deliberativo e financeiro do esporte. Será que não foi ele que mandou mesmo expulsar?

    ResponderExcluir
  3. Aproveitando a frase famosa do Romário sobre o Pelé:

    "Silvestre Teles calado é um poeta"

    ResponderExcluir
  4. É pra glorificar de pé irmãos kkkkkkkkkkkkkk Esse Silvestre é pior do que eu imaginava não sabe nem se defender kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Os vereadores deveria aprovar uma moção de repúdio ao Silvestre, ainda bem que ele saiu da secretaria de esportes. Falta de respeito com os evangélicos falta de respeito até com a prefeita.

    ResponderExcluir
  6. Cuidado blogueiro porque o Silvestre ta dizendo que vai no Ministério Público pra te censurar e tirar o Rosário Notícias do ar. kkkkkkkkkkkkk Sei que isso seria mais uma queimação pra Silvestre mais do jeito que ele só ta fazendo coisa errada pra se defender eu não duvido nada

    ResponderExcluir
  7. Em resposta ao comentário anterior,

    O blog Rosário Notícias (RN) está hospedado em um domínio internacional (.net) com provedor em outro país, por tanto, não pode ser tirado do ar de maneira tão simples assim. Mas se a justiça determinar a censura de alguma matéria, o titular do blog vai retirar a mesma, em respeito as leis brasileiras. Entretanto, o blog está disposição do Sr. Silvestre Teles caso queira se defender, porém, ele procurou outro blog e este blogueiro do RN já deu um print na entrevista com a resposta do ex-secretário de Esportes. Vale lembrar que este blog não publica nada sem provas e esta matéria foi baseada na entrevista dada por Silvestre ao blog do colega Wallace Braga. Por fim, o titular deste blog repudia a censura da liberdade de imprensa, da mesma forma que repudia a imprensa que não dá direito de resposta.

    Viva a Democracia brasileira! E um grande abraço a todos, inclusive ao Silvestre.

    ResponderExcluir
  8. Esse espoca urna só tem prejudicado a minha prefeita. Aff

    ResponderExcluir
  9. Em duas eleições não somou nem 15% do que ele precisava pra se eleger é o mais forte pré-candidato a espocar urnas em 2016. Deus ta vendo e a justiça divina não falha Silvestre.

    ResponderExcluir
  10. Silvestre, Silvestre, tu és um nada, igual a essa cambada de ajudante e puxa-sacos que estão pendurados na saia da prefeita irlahí.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.