Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Flaymem ganha força na zona rural de Rosário



Rosário-MA: No último fim de semana, o jovem Ednaldo Oliveira Mendes (PEN), mais conhecido como Flaymem, visitou a zona rural de Rosário, mais precisamente os povoados de Reforma e Paysandu, onde se reuniu para um bate-papo aberto com as mulheres da comunidade (a maioria eram mães) sobre a realidade e necessidades.

Em contato com o blog, destacou a necessidade de diálogo junto a população da zona rural que só costuma durante as eleições. "Não ocupo cargo público de vereador ou secretário, mas sou um militante em prol do meu município e considero importante este contato para podermos lutar por melhorias de forma participativa", destacou.

Articulador  - Nesta e em todas reuniões/ações que tem feito em Rosário, Flaymen tem levado o nome de Willame Anceles (PSB) com quem já possui um forte projeto político para 2016.  

O Blog Rosário Notícias registrou imagens de uma das duas reuniões, esta no povoado Paysandu:







Flayman conversando com moradores da zona rural de Rosário




Veja também: 

Flaymen realizou um café da manhã especial para as mães da sua comunidade

Share on Google Plus

About RN

3 comentários:

  1. Valeu Flay vc é o cara e em 2016 tô contigo!

    ResponderExcluir
  2. Flay é uma das novas forças políticas da juventude de Rosário e existe um projeto inovador envolvendo pessoas sérias em apoio a ele para finalmente se tenha um vereador comprometido com a cidade e zona rural no parlamento.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.