Category 6

Atleta rosariense venceu a 1ª Etapa do Campeonato Maranhense de Duathlon Terrestre 2015

Rubenilson foi o vencedor
Na manhã do último sábado (30), o atleta profissional e rosariense, Rubenilson Costa Silva foi o vencedor entre os homens na 1ª Etapa do Campeonato Maranhense de Duathlon Terrestre de 2015. O Duathlon Terrestre consiste em Corrida + Ciclismo + Corrida. Foram várias categorias envolvidas em um clima de muita disputa e festa. Foi um belo evento. 

Sandro Leite e Rubenilson 
No atletismo, ele já participou de várias corridas, obtendo resultados positivos e alguns pódios, mas foi no ano passado que começou uma carreira vencedora no Duathlo. Neste ano de 2015 é o atleta a ser batido na modalidade e já desponta como favorito ao título. 

Para se manter competitivo, mesmo sem o sem o apoio do poder público municipal e continuar abrilhantando o nome da cidade de Rosário, Rubenilson treina forte todas as semanas em Rosário e também em São Luís.

Com potencial forte para competir em outros estados, Rubenilson, que vezes tira do próprio bolso, depende ainda do apoio de empresários locais e da capital maranhense que se interessem pela causa, entre eles, Sandro Leite (foto) que é proprietário de um Laboratório de Analises Clinicas em Rosário e, ex-presidente e fundador da Federação de Triathlon do Estado do Maranhão.


Vale ressaltar - Em parceria com alguns amigos (incluindo atletas) e patrocinadores, Rubenilson mantem uma competitiva equipe rosariense de atletismo, formada por atletas profissionais e amadores.



Confira algumas imagens (Fotos: Outdoor Sportsfotos)

















Share on Google Plus

About Renato Waquim (Rosário Notícias)

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.