Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


"No palanque de Irlahi eu não subo", diz o vereador Ademar

Vereador deu recado e
destacou que é oposição
Rosário-MA: Na tribuna da Câmara Municipal, na sessão de ontem (04), o parlamentar Ademar do Sindicato (PRP), enquanto criticava o aumento abusivo na cobrança pelo fornecimento de água, acabou antecipando que não será candidato do lado da prefeita de Rosário.

Ademar aproveitou a galeria lotada para dizer que é oposição. “A maior felicidade que tenho é por não ter participado em 2012 do palanque da nossa prefeita, até torço pelo governo dela, mas sei que esse governo não irá concluir as obras já iniciadas. Agora com certeza também eu (Ademar) não estarei no palanque com a prefeita Irlahi Linhares Moraes, repito, no palanque de Irlahi eu não subo, pois o vereador Ademar não estará com quem não tem compromisso com o povo de Rosário, serei candidato na oposição”, disse.
Share on Google Plus

About RN

2 comentários:

  1. Na hora que ele falou isso eu tava na galeria e o povo ficou falando que ele quer ser candidato a vice-prefeito.

    ResponderExcluir
  2. É muito fácil chutar cachorro morto, pois quando a prefeita estava bem todo mundo queria sair na foto com ela e agora por causa de um erro que foi esse aumento na taxa de água e criação da taxa de embarque na rodoviária todo mundo quer se aproveitar pra bater nela.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.