Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Irlahi vai gastar mais de meio milhão de reais na construção do Portal da Cidade de Rosário na BR-402

Obra é uma das prioridades de Irlahi 


Obra firmada entre Irlahi
e  o ex-ministro Gastão
Rosário-MA: De acordo com a página 179, seção 3 de 14 de Maio de 2015, no Diário Oficial da União, a prefeita de Rosário, Irlahi Linhares Moraes já publicou o extrato do contrato com a empresa vencedora da licitação para realização da obra de um portal na entrada da cidade, no valor de R$ 612.792,60 (seiscentos e doze mil setecentos e noventa e dois reais e sessenta centavos). A empresa contratada foi a CONSTERRA EMPREENDIMENTOS E CONSTRUÇÕES LTDA CNPJ Nº 11.476.038/0001-51.

A obra do "Portal da Cidade de Rosário" será realizada na BR-402, na divisa entre Rosário e Bacabeira, na Região do Baixo Itapecuru, com vigência 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias. 

De acordo com o Portal da Transparência, os recursos são oriundos de um convênio (ver foto) firmado entre o Governo Federal, através do Ministério do Turismo e a Prefeitura Municipal de Rosário, no ano de 2013. Com a proximidade do fim da vigência (ver foto), tudo indica que os valores serão ou já estão sendo repassados, tendo em vista que a última atualização de Portal da Transparência sobre Rosário ocorreu no mês passado.

R$ 620.000,00 (seiscentos e vinte mil reais) é a soma dos valores, ou seja, o repasse do Governo Federal e a contrapartida do Governo Municipal.

Criticas - A obra já foi motivos de muitas criticas a prefeita Irlahi, principalmente na Câmara Municipal, pois no entendimento de alguns vereadores a obra seria um gasto desnecessário quando comparada às questões mais importantes na atualidade, por exemplo, a reabertura do hospital municipal que vive sua maior crise.






Share on Google Plus

About RN

5 comentários:

  1. Rosário tem jeito, só falta prefeito!segunda-feira, 18 de maio de 2015 às 14:00:00 BRT

    A resposta do povo será dada em 2016.

    ResponderExcluir
  2. Irlahi isso é mais importante que um hospital funcionando?

    ResponderExcluir
  3. Dor de barriga não dar só uma vez prefeita, votei na senhora mais a senhora só tem me decepcionado.

    ResponderExcluir
  4. Mais uma obra da Prefeitura T A B A J A R A .

    ResponderExcluir
  5. Essa prefeita só faz besteira e não sabe nem usar sua enfluencia pra atrair dinheiro pro que realmente é importante. Decepcionante porque votei nela. Aff

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.