Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Imagem do Dia - Enquanto isso em Rosário... Eita calor!

Evolução: Cão "malandro" se adaptou ao ambiente
Foto: Facebook / Perfil "Rosário Maranhão"


Rosário-MA: Entra prefeito(a), sai prefeito(a) e aquela frase que já ficou famosa entre os rosarienses sempre é lembrada, ou seja, "Rosário é só buraco!". A imagem de um cachorro se refrescando em uma cratera, em pleno calor, mostra o que pode ser uma nova utilidade encontrada pelos cães para os muitos buracos da cidade.

A cena do cachorro banhando no buraco, é o maior sucesso na internet e foi registrada na Rua Euríco Macedo, conhecida também como Rua do Hospital, localizada no Centro de Rosário. 

Enquanto isso, várias ruas de  Rosário, no Centro e nos bairros, estão esburacas (muitas intrafegáveis), incluindo aquelas que receberam o asfalto "Sonrisal", apelidado de "50 Tons de Cinza", durante a operação tapa-buracos de Carnaval que a prefeita Irlahi Moraes (PMDB) fez para turista ver.
Share on Google Plus

About RN

7 comentários:

  1. Éguas vereador Nazareno tu perdeu pro cachorro que teve mais coragem que tu kkkkkkkkkkkkkkk Cade que o nobre edil botou nos teus carros de som a musica do Rosário é só buraco? Cade?

    ResponderExcluir
  2. Esse buraco já tem quase uma década, poderia botar uma piçarra em cima, mas não fazem porque tão esperando o IPHAN jogar o asfato e até lá vamos continuar assim uma vergonha imagina nas ruas onde não se tem nem expectativa como uma que passei hoje na Vila Pereira. Acorda Irlahi!

    ResponderExcluir
  3. Em Rosário não é só o povo que vive na lama !

    ResponderExcluir
  4. Cachorro mitou kkkkkkk Risos até 2050 kkkk

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.