Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Deputado Wellington do Curso pede a retomada da construção do Hospital Regional de Rosário

Wellington do Curso é o primeiro deputado estadual a comprar a briga pela construção do Hospital Regional de Rosário (HRR) que foi abandonado pelo governo Roseana Sarney

Por Assecom/Dep.Wellington do Curso
O vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos e das Minorias da Assembleia Legislativa, deputado Wellington do Curso (PPS), apresentou, na manhã de hoje (27), proposição solicitando a retomada da construção do Hospital Regional de Rosário.

Na oportunidade, o parlamentar ressaltou que a cidade de Rosário, composta por aproximadamente 40 mil habitantes, ainda encontra significativos desafios no acesso à saúde pública, o que enfatiza  a importância do término das obras do Hospital Regional.

"A retomada da construção do Hospital Regional de Rosário é de suma importância para os rosarienses e para o Maranhão. Sabe-se que a licitação para a construção do hospital, que contaria com 50 leitos, ocorreu em dezembro de 2013, no entanto até dado momento limitou-se tal construção à terraplanagem. Ressalta-se aqui não apenas os 4 milhões já investidos e tampouco a repentina suspensão das obras,  mas o zelo para com o dinheiro público e, sobretudo, o cumprimento daquilo que é direito de todos e dever do Estado: a saúde", declarou.
Share on Google Plus

About RN

5 comentários:

  1. Aquele momento que você lê a matéria e se sente orgulhosa de ter votado nele. <3 <3



    Muita gente me criticou por ter votado nele por que não tinha cabo eleitoral em Rosário.


    Agora ficou provado que essa história de liderança de cabo eleitoral é balela por quê quando um deputado quer ele abraça a causa e pronto.

    ResponderExcluir
  2. Aquele momento que você lê a matéria e se sente orgulhosa de ter votado nele. <3 <3



    Muita gente me criticou por ter votado nele por que não tinha cabo eleitoral em Rosário.


    Agora ficou provado que essa história de liderança de cabo eleitoral é balela por quê quando um deputado quer ele abraça a causa e pronto

    ResponderExcluir
  3. Irlahi cade teu deputado Roberto Costa? Ficou de Costas pra Rosário? Antes que eu me esqueça parabéns ao nobre dep. Wellington do Curso que enxergou a cidade diferente de muitos outros que só lembraram na hora de pedir votos.

    ResponderExcluir
  4. VDD CADE OS DEPUTADO DA PREFEITA QUE AGORA NEM LEMBRA DE ROSÁRIO.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.