Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Covardia! Homem foi agredido por segurança particular de festa em Rosário




Jailson Gomes
Rosário-MA: Mais uma atitude truculenta e abusiva, de "profissionais" que são contratados para garantir a paz em festas e eventos, foi registrada no final da primeira festa open bar de Rosário, organizado pelo bloco Espaço Fama, na virada de sábado (09) para domingo (10). Desta vez a vítima é o trabalhador Jailson Gomes da Rocha, também conhecido com "Flay Varada" ou "Flay Chapeleiro", que foi arremessado covardemente contra o concreto de uma rua, batendo a cabeça fortemente e desmaiando, em um ato insano de um segurança particular de festa identificado como Juca que não soube conter o rapaz visivelmente alcoolizado e alterado, portanto, fora do seu juízo normal.

Mesmo desacordado, Flay ainda foi arrastado covardemente até a calçada, mas logo a seguir as testemunhas ficaram revoltadas e o segurança teve que recuar. Uma imagem (ver foto) circula na internet mostrando a lesão sofrida no rosto pelo trabalhador que ganha à vida honestamente como vendedor (de chapéus e copos) e que não mexe com ninguém.

O caso ganhou repercussão e revoltada também entre os internautas chocados com tanta brutalidade e irracionalidade e, um vídeo com as cenas chocantes circula nas redes sociais, aplicativos de mensagens e no YouTube (maior site de compartilhamento de vídeos do mundo).

As cenas são fortes, só clique no vídeo se estiver preparado para ver:



O blog Rosário Notícias faz um apelo aos realizadores de festas e autoridade em Rosário uma mudança de atitude e exijam a qualificação deste seguimento de seguranças particulares, pois são contratados para manter a paz e não promover o contrário.

Share on Google Plus

About RN

6 comentários:

  1. Realmente não é primeira mais se continuar assim não será a última ta hora da Câmara exigir que esses caras façam pelo menos um curso de vigilante e a prefeita poderia ajudar financiando tais cursos, pelo menos metade do valor.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus quanta selvageria!!! Flay é do bem e não merecia isso. Tô chocada até chorei aqui.

    ResponderExcluir
  3. uma das muitas promessas não cumpridas da prefeita Irlahi ajudar a qualificar os seguranças particulares e nunca fez, sei que não é obrigação dela, mais se ela prometeu deveria colocar em pratica. agora câmara tem obrigação de exigir que esses seguranças tenha pelo menos cursos de vigilante pra trabalhar em eventos do poder público, pelos menos assim eles ia se procurar qualificar pra não perder a renda de carnaval e são joão e outros eventos da prefeitura.

    ResponderExcluir
  4. Uma palavra resume tudo isso: Despreparo.


    O segurança estando bem foi se trocar com bêbado, a que ponto chegamos meu Deus.

    ResponderExcluir
  5. Na campanha eleitoral a atual prefeita irlhai e todos os seus puxa-sacos prometeram resolver todos os problemas da cidade. Se pelo menos resolvessem alguns, tudo bem, porém não resolvem nada. NADA!

    ResponderExcluir
  6. NADA JUSTIFICA VIOLÊNCIA. Porém vale analisar este caso especifico, através das imagens observamos que a situação antes da agressão já estava tensa e Flay visivelmente bêbado tenta por várias vezes entrar na festa,provavelmente sem pagar, pois, se tivesse pago entraria sem problema. A falta de preparo deste homens que trabalham em segurança é o problema a que nós estamos expostos, afinal eles são oficialmente responsáveis até pela segurança em eventos públicos. Eu conheço o Flay e, diga-se de passagem não é santo, agora imagine bêbado. Temos que analisar sem paixões. Toda agressão é reprovável, mas, convenhamos aturar bêbado inconveniente enquanto você está trabalhando. Neste caso TODOS SÃO CULPADOS. E não adianta vitimizar ninguem.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.