Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Cansados com a morosidade da prefeita de Rosário, população da zona rural reconstrói estrada


Irlahi abandonou a zona rural e moradores cansaram de esperar


Rosário-MA: A estrada vicinal, conhecida como antiga estrada de São Miguel, à margem esquerda do Rio Itapecuru e que corta os povoados Tatu, Quebra-Vidro e São Brás, é um triste retrato do abandono da prefeita Irlahi Linhares Moraes (PMDB) em relação as necessidades das comunidades rurais. Cansados de esperar alguma ação por parte da Secretaria Municipal de Infraestrutura, comandada pelo Sr. Carvalho, os moradores fizeram um grande mutirão para reconstruir a estrada que estava esburacada e tomada por matos, em alguns trechos usaram cacos de tijolos e telhas que conseguiram com cerâmicas da cidade.

Ainda de acordo com os moradores, a prefeita de Rosário havia se comprometido de enviar máquinas e pessoal para reconstruir a estrada. A moradora Tatyanny Silva postou imagens (ver fotos) em rede social que mostra a população de Quebra-Vidro realizando a obra por conta própria.














Share on Google Plus

About RN

4 comentários:

  1. Essa irlahí é aquela que disse qui ia mudar nossa cidade? Estamos vendo a pior administração que Rosário já teve. Não faz nada e está deixando a cidade muito pior do que recebeu

    ResponderExcluir
  2. ese e o meior tipo de protesto que esiste

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.