Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Nova linha aérea passará a operar em São Luís

Foto: Divulgação


As passagens já estão disponíveis em todos os canais de venda.



São Luís-MA: A partir do dia 11 de maio começa a operar um novo voo diário em São Luís. O voo fará o percurso entre as cidades de Carajás (PA), Belém (PA), passando pela capital maranhense e seguindo para Teresina (PI) e Fortaleza (CE).
A operação é resultado de um acordo feito entre a Secretaria Municipal de Turismo (Setur) e a Azul Linhas Aéreas.
O secretário-adjunto de Turismo de São Luís, Guilherme Marques, que acompanhou toda a negociação, considera que o aumento da malha aérea maranhense é importante para a consolidação de São Luís como destino turístico regional.
“Com o aumento da malha aérea, temos mais condições de vender o destino São Luís com mais opções para o turista que deve, inclusive, encontrar passagens mais baratas”, afirma Marques. As passagens já estão disponíveis em todos os canais de venda.
Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul, aponta que os novos destinos atendem uma demanda existente e ampliam o leque de variações de deslocamento oferecido pela companhia aérea. “Esta nova rota que estreará em maio é fruto do constante estudo que fazemos em nossa malha de voos e destinos, avaliando de que forma podemos servir mais e melhor aos nossos clientes”, afirma Marcelo.
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.