Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Prefeita Roberta busca viabilizar projeto "Minha Casa, Minha Vida" para Axixá

        Prefeita Roberta e Trinchão em Brasília-DF
A prefeita do município de Axixá, Roberta Barreto esteve em Brasília durante a semana, e na oportunidade visitou o Ministério das Cidades, onde se reuniu com o ex-candidato a deputado federal e atual assessor do ministério, Claudio José Trinchão Santos (Trinchão).

A pauta entre a chefe do executivo do município e Trinchão, foi inerente ao projeto do Minha Casa Minha Vida, que beneficiará centenas de pessoas de baixa renda que vivem sem uma moradia digna no município.

A reunião foi uma forma de reforçar o pedido de liberação de recursos para construção do empreendimento, tendo em vista que o município de Axixá tem cadastro aprovado, a espera somente de liberação de recursos para iniciar a obra. 


Na oportunidade a chefe do executivo definiu alguns detalhes para a obra das casas populares, que breve estará em andamento. Roberta Barreto ficou feliz com as expectativas que foram definidas e ainda ressaltou a importância do empreendimento e da necessidade de em breve entregar as casas aos futuros moradores.


Fonte: Prefeitura de Axixá / ASCOM.
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.