Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Governo conclui levantamento de reformas físicas em Pedrinhas

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEJAP) fez mais uma vistoria técnica nas dependências do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, na última segunda-feira (13). O levantamento serviu para identificar os problemas emergenciais da estrutura física de algumas unidades, a começar pelo Centro de Detenção Provisória e o Centro de Observação, Classificação e Triagem.

Acompanhada por engenheiros, a subsecretária Camila Neves avaliou as principais reformas que começarão a ser feitas ainda nesta semana. Algumas medidas, como a substituição da concertina (cerca elétrica), já haviam sido providenciadas. “Esse levantamento é periódico e nos ajuda a avaliar se as reformas estão a contento”, afirmou ela.

Da lista das prioridades, constam pintura e ampliação de setores administrativos, reforço de portões, pintura de muros, nivelamento de áreas externas, construção de dependências para visitas íntimas, cobertura do pátio para visitas coletivas e manutenção da rede elétrica. A inspeção será estendida aos presídios do Estado e segue o plano de reformas das unidades prisionais que integra uma das metas anuais da SEJAP.
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.