Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Empresa denunciada na "Farra das Licitações" ganha mais 180 dias para continuar obras em Rosário


N.M Bastos (Construtora Bastos) com sede na Rua 28 de janeiro, na cidade de São Domingos do Maranhão, foi beneficiada com dezenas de obras, a maioria seguem paradas e/ou atrasadas

A empreiteira apelidada de "faz tudo",  N. M. Bastos (Construtora Bastos) ganhou um prazo maior para realizar obras cujo objeto é a recuperação de prédios públicos em Rosário. A decisão é da Secretaria Municipal de Infraestrutura e com aval da prefeita Irlahi Linhares (PMDB), ao dar mais a prorrogação de prazo por mais 180 (cento e oitenta) dias, apesar das críticas dos vereadores e da população.

A Construtora Bastos é aquela que o vereador Preto do Raça (PP) denunciou naquele que ficou conhecido como escândalo da "Farra das Licitações" (clique aqui), na ocasião ela já tinha faturado mais de 7 milhões de reais em dezenas de licitações para diversos tipos de obras, além de servíços de manutenção de iluminação pública e atualização de arquivo municipal. 

A prorrogação dos serviços da empresa que está enrolada em obras inacabadas e/ou atrasadas e que vão além de prédios públicos, é algo que acaba evidenciando certa falta de seriedade no que diz respeito ao comprometimento com os recursos públicos.

Resta saber se o prazo é para que a empresa consiga de fato terminar as obras ou se é para "empurrar com a barriga", como se fiz no popular.


Confira o extrato publicado no Diário Oficial da União:

Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

5 comentários:

  1. Este governo de Irlahi anda mais enrolado que cedo em tiroteio.

    ResponderExcluir
  2. lamentável que uma empresa que já levou todo o dinheiro das obras do município de rosario inclusive da iluminação pública que quem faz tal serviço é servidor concursado do município ainda tem prazo para limpar a lavanderia de dinheiro público eita prefeita se livre dessa corjá se não a senhora vai cair na vala comum dos incompetentes além de corruptos e a senhora não é assim tenho certeza porque conheço a senhora te amo linda torço por você

    ResponderExcluir
  3. Este governo de Irlahi anda mais enrolado do que rolo de papel higienico. ISSO É UMA VERGONHA!,Essa prefeita tem q ser interditada, chega de roubo, eu nunca vi tanta falta de competência! Essa prefeitinha pensa que o povo é trouxa só gastando o dinheiro do município com pedro vasgabundo. Da clinica dela não fala recebendo dinheiro do convênio que tem com o sus e lá pra consultar ou fazer exame tem que pagar. Denunciem gente!

    ResponderExcluir
  4. Essa prefeitina e seu marido cafetino roubam descaradamente o dinheiro do povo pobre de Rosário. Escrotaaaaa!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. GEnte, daqui a 02 anos, vamos dar a resposta q ela está merecendo! SE vocês não sabem , já voltou aquela velha história: a BOLSA CAIXÃO e q foi dado 150.000,00 p Deusimar|Válber, da Pax! È uma vergonha! TAnta gente precisando d tratamento d saúde e essa beleza compra é caixão! Para esses prefeitos, o básico é uma ambulância p mandar p São Luís(Socorrão) e ainda tem gente q fala mal d Edivaldo! Tome vergonha na cara senhora prefeita e trabalhe pelo povo!

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.