Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Após manifestações: Prefeitura de Rosário emite nota sobre a falta de água em Prata que já dura quase um mês

Imagem da primeira de duas manifestações, a última ocorreu na terça-feira (23) em frente a Prefeitura
Confira na íntegra:


Nota de esclarecimento 

A Prefeitura Municipal de Rosário esclarece a população sobre a falta da água no povoado Prata, informa também, sobre as devidas providencias que estão sendo tomadas para solucionar o problema o mais breve possível..

Em função do tempo de uso, a bomba apresentou problemas e esgotaram sua capacidade de captação e distribuição da água, deixando o povoado sem água.

Ciente do problema que aflige a população, a prefeita Irlahi Linhares determinou de imediato à mobilização de equipe do SAAE para que fosse montada uma força tarefa com o objetivo de solucionar o restabelecimento do fornecimento de água o mais breve possível.

-- Nesta segunda (22.09) o SAAE colocou uma bomba nova com uma maior capacidade para regularizar o problema, mas na manhã seguinte foi constatado que o problema continua, então o SAAE iniciou um levantamento na rede e nas residências a procura de possíveis vazamentos ou irregularidades que estão causando desperdícios de agua. 

- Pedimos desculpas à população pelos transtornos causados por essa falta involuntária e, agradecemos a todos os trabalhadores que estão atuando para solucionar o problema o mais rápido possível.
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.