Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Juízes promovidos assumem comarcas de Rosário e João Lisboa

Os juízes José Augusto Sá Costa Leite (comarca de São Raimundo das Mangabeiras) e Glender Malheiros Guimarães (comarca de Amarante do Maranhão) tomaram posse, nesta quinta-feira (22), nos cargos de juiz de direito da 2ª Vara da comarca de Rosário e da 1ª Vara da comarca de João Lisboa, respectivamente.
Os magistrados foram promovidos por merecimento para a entrância intermediária, na última sessão administrativa do Órgão Especial do TJMA, realizada em 21 de maio de 2014.
Após o ato solene no gabinete da presidência, a presidente do TJ, desembargadora Cleonice Silva Freire, elogiou os magistrados pela expressiva produtividade no julgamento dos processos e pela presença constante na comarca, critérios que foram considerados pelos desembargadores do colegiado para a promoção por merecimento.
A posse dos juízes foi prestigiada pelo desembargador Paulo Velten, que também fez considerações acerca do mérito dos juízes promovidos, e pelos juízes auxiliares da presidência, Nilo Ribeiro e Ribamar Castro; além de familiares dos empossados.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.