Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Mulher que furtava em supermercados de Rosário é presa pela PM

A Polícia Militar prendeu, por volta das 14h00min de quinta-feira (22), uma mulher acusada de realizar um verdadeiro arrastão em pelo menos três lojas no Centro da cidade de Rosário.

De acordo com informações da 7 ªCI, a acusada furtava os produtos e escondiam o máximo que pudia em sua vestes. A polícia foi acionada após confirmação pelas imagens do circuito interno das lojas, a mulher foi identificada por Maria da Conceição Silva 52 anos, residente a Rua do Peixe bairro de Fátima São Luis e foi detidas no comercial de Rosário.

Foram vítimas do furto as lojas: Cerealista Popular, New Importados e a Srª Ana Paula Rocha Calvet, vendedora da BH Variedade. A mulher que foi presa agiu com suas comparsas, que não foram localizada no momento das buscas pela PM.

A polícia recuperou vários materiais como: (04) caixas de hidrocores Faber Castell, (08) embalagens de hidrocor Neo Pen, (02) potes de lenços umedecidos,(01 ) pote de café Santa Clara, (01 ) frasco de colônia Johnson’s frescor, (01 ) Kit shampoo seda, (02) colonia johnson’s suavizante, (01 ) sabonete intimus Dermacid, (09) desodorantes rexona, (02) mini calculadora concept, (01 ) lata de leite condensado, (02) desodorantes dove, rexona, e outras mercadorias que foram divulgadas pelas vitimas, porem não foram localizadas.

Fonte: 7ª Companhia Independente de Polícia Militar em Rosário.
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.