Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Prefeitura inicia obras de asfaltamento pela Avenida Vitorino Freire



Teve inicio na tarde desta quarta-feira (17/07) na Avenida Vitorino Freire no Centro de Rosário, a super divulgada obra de asfaltamento de ruas e avenidas de Rosário com recursos próprios. O local passou recentemente por uma grande operação tapa buracos.

Nesta primeira fase, está sendo feito o recapeamento da avenida, partindo do retorno próximo ao Serejão, e vai até a Prefeitura Municipal de Rosário.

“Estamos iniciando aqui nessa avenida, devido ao péssimo estado que se encontra o asfalto, inúmeras operações “tapa buracos” deixaram a via cheia de ondulações, sem contar nas rachaduras que a mesma apresenta, sendo necessário esse recapeamento ou então iremos passar muito tempo tapando buracos neste trecho''. E terminando aqui, partiremos para essas ruas que estão intransitáveis, é só aguardarmos mais alguns dias, e Rosário vai estar de cara nova,” enfatizou o secretário de Infraestrutura, Carvalho que esta acompanhando de perto a obra.

Com informações e fotos: Ascom / Prefeitura de Rosário.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

2 comentários:

  1. Pacto com a morte, será? A nossa prefeita fecha o hospital, compra milhares de caixões de defunto, faz contrato para manter o cemitério e começa a recuparação asfáltica pela avenida de acesso ao cemitério (que aliás, está em condições razoáveis em comparação com as demais ruas esburacadas da cidade)
    Eu, Heim!?!!!

    ResponderExcluir
  2. ENQUANTO ISSO O EX MARIDO E OPORTUNISTA PEDRO VASCONCELOS SE APODERA DO DINHEIRO DO POVO DE ROSÁRIO.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.