Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Governo Irlahi já recebeu mais de 18 milhões de reais até junho de 2013

Clique na imagem para ampliar.

O município de Rosário, governado por Irlahi Moraes (PMDB), não tem do que reclamar quando o assunto é dinheiro público enviado pelo Governo Federal.

Só no mês de junho encerrado no último domingo (dia 30), Rosário recebeu a bolada R$ 857.804,00, segundo publicação do Portal da Transparência, mantido pela União para mostrar aos cidadãos brasileiros quanto cada município recebe mensalmente.

No acúmulo de tudo que Irlahi recebeu, para administrar transformando isso em benefícios aos rosarienses, só no ano de 2013 a soma chega à R$ 18.682.355,68 (dezoito milhões seiscentos e oitenta e dois mil, trezentos e cinquenta e cinco reais e sessenta e oito centavos).

Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

9 comentários:

  1. Credo que é muito dinheiro e essa mulher fica querendo iludir com desculpas.

    ResponderExcluir
  2. não não porque não quer falta de dinheiro que não é


    falta é vergonha na cara da administração Engahi

    ResponderExcluir
  3. ela se atrapalhou com o dinheiro e agora ta perdida imaginando a quantidade de caixões e gasolina no posto do pai que esse dinheiro dar pra comprar kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Irlai, cria vergonha na cara e faz alguma coisa, sua coisa. Enquanto tu fica cada vez mais rica, o povo rosariense sò se ferra.
    Poxa, faz alguma coisa que năo seja trapalhada.

    ResponderExcluir
  5. e o povo ficando calado, cadê vcs vereadores? meu povo vamos pra rua, vamos gritar, vamos fazer suada.

    ResponderExcluir
  6. Ela não faz nada por quer agora temos o porquê de cobrar ifraestrutura mais ela fica é priorizando caixões, gasolina, cemitérios e contratos pros vereadores aí não tem santo que ajude

    ResponderExcluir
  7. Entra dinheiro, entra dinheiro e năo sai nada.

    ResponderExcluir
  8. parte desse dinheiro doi depositado em contas na suissa onde mora a filha da prefeita irlaingana,outra parte ta nas contas das empresas fantasmasma do amante pedro vasconcelos.outra parte foi pro posto de gasolina outra pros caixoes,outra pra vereador corrupito e sem vergonha e algumas migalhas pros secretarios pucha encolhe e tambem é claro pra clinica e o que sobrou pro povão?

    ResponderExcluir
  9. muito dinheiro da educação tem caido aos baldes na marcenaria do ronald amarido da loira lucia e ele diz que nem sabe purque,a tu não sabe?tu não sabe?pois é marrapá em breve vou te contar,amola teu serrote,passa sebo nele,que em breve tu vai fazer um serviço especial la no gabinete do secretario joaquim.espera só meu amigo,espera só.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.