Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Em Rosário médico se recusou a atender pacientes para assistir jogo de futebol



A falta de médicos é um dos grandes problemas do sistema municipal de Saúde em Rosário e mesmo quando tem a situação segue precária. Tudo bem que esse tipo de noticia é antiga na cidade, mas infelizmente só tem aumentado no governo atual, ou seja, médicos que são pagos, mas que não cumprem o seu plantão corretamente, deixando o povo sofrer, numa verdadeira falta de humanidade.

Pena que a gestão não toma atitude em relação a esse desrespeito com quem precisa da Unidade Mista de Saúde (antigo SESP). 


Enquanto isso, nas redes sociais aumentam os relatos de rosarienses que passaram por essa situação desrespeitosa. Domingo (30), por exemplo, no Facebook uma jovem denunciou que o médico deixou de atender ao povo para acompanhar a final da Copa das Confederações. Pode isso?


Quando tem médico o povo ainda passa por isso

Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

2 comentários:

  1. cadé a secretaria de saude de rosario? dizem que a mulher é metida a bonitona e que de competentenada tem , diz que é pau mandada e pronto,não faz nada ,não sabe nada,não manda nada,não assina nada,mas.....dizem que é quem mais entende de surrupiar o sus com as aih fantasma na clinica da prefeita.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.