Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


ROSÁRIO: Denise pede exoneração e família Cavalcante rompe com a prefeita Irlahi

Por Jefferson Calvet 


A Secretária Municipal Extraordinária da Mulher, Denise Rodrigues Cavalcante, irmã do presidente da Câmara de Rosário, vereador Léo Cavalcante (PTB) e filha do ex-prefeito Ivaldo Cavalcante, pediu exoneração do cargo nesta Sexta-feira (07), após rompimento político da família Cavalcante com a prefeita de Rosário, Irlahi Linhares (PMDB).

A família Cavalcante que foi crucial na eleição de Irlahi nas eleições de 2012, agora deixa o governo por não compactuar com alguns problemas no governo rosariense.

Segundo informações, o pedido de exoneração da secretária da Mulher já foi recebido pela Prefeitura.

O rompimento da família Cavalcante com a prefeita Irlahi só complica ainda mais sua situação a frente da prefeitura, pois a oposição acaba de agregar um dos maiores grupos políticos da cidade de Rosário, além, é claro, de compor com os demais vereadores na Câmara, reforçando a bancada contra a administração pública.










Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

4 comentários:

  1. Parabéns Denise!!!! Parabéns dona Lúcia!!!

    ResponderExcluir
  2. Sabemos q vocês(Dr. Ivaldo,Lúcia e família) foram determinantes para eleição dessa prefeita! Mas tudo bem! É prá frente q se anda... A próxima eleição está prestes e quero saber de onde essa idiota dessa prefeita vai dar votos para Roberto Costa, João Alberto, Gastão Vieira e Cláudio Vasconcelos(aspirante a dep.estadual/irmão do seu camarado)! Quero só ver!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo q naum tivessem rompido...nenhum desses seriam apoiados por essa familia, ja que esta apoia o "nobre" Cesar Pires.

      Excluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.