Blogue de notícias com a credibilidade que você merece!

Acidente grave deixa uma vítima e 17 feridos em Humberto de Campos

Por volta das 09h00min de ontem (10), aconteceu um acidente de trânsito (capotamento) na MA - 311 que dá acesso ao município de Humberto de Campos-MA, quando o Sd PM Jozimar Moraes Lobo, lotado na 1º USC Vila Luisão, que conduzia o veículo GM S-10 Executive, de cor preta, placa NXE-1809 São Luís-MA, trafegava no sentido Humberto de Campos-MA à São Luis-MA, quando tentou desviar de um caminhão vindo a perder o controle do veículo e capotando, sendo que havia no mínimo 17 (dez) pessoas no veículo, inclusive alguns destes na carroceria.

Após ser notificada do ocorrido a guarnição de Humberto de Campos, compareceu no local, constatando que o acidente tinha sido grave e que já havia uma vítima morta, conhecida por “Felipe”, que inclusive era amigo do PM.

A guarnição da PM prestou socorro às vítimas, sendo que a jovem Weslane Araújo Silva, de 15 anos, residente na Rua da Paz, s/nº, bairro Lagoinha, Humberto Campos-MA, após dar entrada no Hospital de Barreirinhas-MA foi transferida pelo GTA para São Luis-MA em estado grave e o jovem Ildimar Lopes Araújo, de 14 anos, residente na Rua Nova, s/nº, bairro São Bernardo, Humberto de Campos-MA, que também foi levado para o Hospital de Barreirinhas-MA encontra-se em estado grave.

O hospital em Humberto de Campos recebeu 14 feridos em observação, 03 foram transferidos para UPA em Barreirinha e 01 em estado grave em São Luís.

Fonte: 7ª Companhia Independente de Polícia Militar  (Rosário-MA).
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.