Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Ouça a entrevista da Prefeita Irlahi Moraes na Rádio Rosário FM

Prefeita confundiu a Lei da Transparência
com a velha Lei das Licitações


Rosário (MA) - Semana passada a entrevista combinada da prefeita Irlahi Moraes com um de seus assessores no dia 07, foi motivo de críticas e piadas, inclusive até entre aqueles que votaram na pmdbista. Entre as reclamações da população estão: a falta de objetividade e firmeza, além dos exageros e inverdades ao se expressar, as constantes intervenções de um assessor (as vezes de um segundo assessor) e até um momento de certa "emoção" e um rápido choro, mostraram que de fato ela anda perdida no comando da cidade e já não sabe mais como comover a população cansada de tantas "estórias" de precatórios e rombos de ex-prefeitos.

O titular deste blog não queria tocar nesse assunto, mas é inevitável e, quem tiver "saco", para aguentar mais de uma hora de promessas e ataques, vai ouvir que a Irlahi chamou o povo rosariense de "burros", ao afirmar que precisamos nos qualificar sobre licitações e que esse procedimento é uma novidade na cidade (já existia desde a década de 90).

Fica a impressão que a prefeita desconhece a mudança crescente de perfil do rosariense nos últimos anos e meses, principalmente agora que a Internet "explodiu" e está engolindo outros veículos de Comunicação na cidade.

O blog Rosário Notícias (RN) recebeu muitas mensagens em redes sociais (principalmente no Facebook) e via e-mails de leitores que gostariam de ouvir a entrevista na íntegra, por esse motivo estamos disponibilizando o áudio em nosso canal no Youtube. Confira:




Obs.: A obra do Posto de Saúde do Itamirim foi realizada por uma empresa da área de Mineração e não te nada a ver com a nova gestão.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

6 comentários:

  1. Pergunta do locutor: E aí prefeita, já falamos muito do passado agora vamos falar de hoje, quais as suas realizações?
    Resposta da prefeita: Bem, Jerfesson, o que nós temos feito é tentar arrumar, já que os gestores anteriores...kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ---------------
    A prefeita mente muito e várias vezes entra em contradição.
    Primeiro ela diz que o combustível foi comprado para abastecer os ônibus escolares e as ambulâncias. Que ônibus? Na sede não se vê quase nenhum ônibus com alunos e muito menos nos povoados, onde ela demitiu os motoristas. E as ambulâncias? Ela mesma diz na entrevista que quando chegou na prefeitura encontrou apenas uma(1) ambulância funcionando. Aonde foi parar esse mais de UM MILHÃO de combustível, gente?

    ResponderExcluir
  3. Afinal quando é que essa prefeitinha de araque vai começar a trabalhar. Chega de procurar culpados, chega de desculpas. O povo já tá de saco cheio!!!

    ResponderExcluir
  4. Sobre os caixões de defunto a prefeita comprou, SIM. Irlahi, em vez de remédios, comprou caixões de defunto para a população, e ainda justificou na entrevista dizendo " Quem é que não precisa de ajuda nessa hora? " ERRADO, prefeita! O povo precisa de ajuda antes disso, com remédios e atendimento decente nos postos de saúde e hospitais.

    ResponderExcluir
  5. O Blog RN estampa manchete dizendo que a prefeita está "queimada", e ela diz na entrevista que não vão transformá-la em Joana D'Arc. A prefeita está tão perdida que tá levando tudo ao pé da letra.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.