Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Após inúmeras denúncias, prefeita de Rosário encerra contratos imorais

A prefeita reconheceu o erro e
encerrou os contratos imorais 

Do Blog Luis Pablo


A força da blogosfera noticiando as irregularidades e a cobrança do parlamento livre do município de Rosário foram o suficiente para que a prefeita Irlahi Linhares (PMDB) encerrasse três contratos.

O Executivo Municipal de Rosário publicou no Diário Oficial da última quarta-feira, dia 12, a rescisão dos contratos com as empresas Moraes & Linhares Ltda. e com as duas empresas funerárias.
A primeira empresa, que é de propriedade da família da prefeita Irlahi, foi contratada por R$ 919.450,00 para fornecer combustíveis e derivados. As outras duas foram contratadas no valor total de R$ 203.300,00 para aquisição de urnas funerária.


A decisão da peemedebista mostra que os blogs – seja da capital ou do interior, tem motivado políticos a cobrar e fiscalizar rigorosamente o Executivo Municipal, em prol da população.

Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

3 comentários:

  1. A imoralidade não se encerra com rescisão contratual.
    A CORRUPÇÃO está é na cabeça e nos atos e não no papel!!!

    ResponderExcluir
  2. Ela achava q estava tudo tão certo e pq ela rescindiu?...
    Nesse pau ter formiga... Gente, a mais nova dessa prefeita foi destinar 150.000,00 para manutenção dos cemitérios municipais de Rosário, pode? Eita prefeita preocupada com defuntos...

    ResponderExcluir
  3. Caro Renato!

    Tive a informação que as inscrições do Programa Minha Casa Minha Vida em Rosário começariam na segunda feira (24/06/), no entanto, comentam-se alguns apadrinhados do grupo da prefeita e dos vereadores já efetuou a inscrição no conforto das dependências da Prefeitura, deixando o povão de lascar no calor e desconforto do Ferreirinha. Apure!

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.