Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Usuário de drogas tenta estuprar jovem em Rosário


Uma jovem de 26 anos, Joselice Nascimento Jesus Cantanhede, acompanhada de seu namorado, Josinaldo da Costa Muniz, de 25 anos, residente em Rosário, foram até a central da 7ª C.I. de posse de uma ocorrência registrada na DP local informando que esta teria sido vítima de tentativa de estupro. 

Segundo relatos a mesma estaria na porta de sua casa no último fim de semana, quando um indivíduo com o rosto coberto por uma camisa, portando uma faca a teria ameaçado de morte se ela não praticasse relações sexuais com ele. 

O acusado já se encontrava sem roupa e já havia retirado a também a roupa da vítima, tendo iniciado em seguida a tentativa de conjunção carnal, quando o seu namorado chegou em casa e ouviu os gritos da vítima tendo arrombado a porta.  Neste momento, o acusado fugiu correndo sem roupa em direção ao brejo próximo do bairro, deixando sua bermuda no local. A vítima afirmou a PM que conseguiu reconhecer o acusado pela voz e pelo corpo, informando que o mesmo era seu vizinho que é usuário de drogas. 

A PM se deslocou até o local e realizou a prisão de Luís Jorge Santos Rocha, de 18 anos, residente na Cidade Nova, Rosário-MA, que teve a bermuda que foi deixada na casa da vítima reconhecida por seus parentes, seus pés estavam sujos de lama, a vítima reconheceu seu corpo, sua voz, e seu hálito de fumo, por isso o mesmo foi apresentado na DP local por volta das 02h05min de Domingo (21) para os procedimentos cabíveis.

Fonte: 7ª Companhia Independente da Polícia Militar da Regional de Rosário-MA.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.