Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Sindicato e Prefeitura fazem novo acordo para pagamento de salários atrasados







Rosário (MA) - Como a prefeita Irlahi Linhares (PMDB) não tem cumprido com suas promessas, realizadas durante a última manifestação dos servidores para o pagamento de salários atrasados da antiga gestão e da atual, o Sindicato Intermunicipal dos Servidores Públicos Municipais (SISMURB) entrou em ação novamente para garantir o direito de seus representados.

O SISMURB informou em uma nota a imprensa e redes sociais que em reunião recente com a prefeita de Rosário, foi firmado um  acordo para o pagamento dos salários atrasados de 2012.

Vale ressaltar que ficou em atraso o pagamento do mês de Dezembro dos professores; o pagamento do mês de Dezembro e 50% do décimo terceiro salário para os profissionais da administração e saúde; e o pagamento do mês de Dezembro e décimo terceiro salário na sua totalidade para os agentes de trânsito.

“O acordo ainda não foi homologado e este Sindicato se recusa a aceitar a homologação com os valores salariais apresentados no processo. O servidor trabalhou e ele deve receber o seu salário da época e não abaixo do valor. Que isso fique bem claro!”, frisou a nota.

Além destes casos, ainda existem atrasos no pagamento de alguns funcionários nos últimos três meses da nova administração municipal, por conta de erros no recadastramento dos servidores.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

2 comentários:

  1. Kiko procure sentar direito como um vereador deveria que você não estar em casa.

    ResponderExcluir
  2. Paga não paga não paga... Você meu amigo de fé...

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.