Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Concurso SEJAP - MA 2013: vagas para Agente Penitenciário


Concurso da Secretaria de Estado da Justiça e Administração Penitenciária do Maranhão dispõe de 41 vagas para o cargo de Agente Penitenciário.




Quem estava interessado em participar do concurso da Secretaria de Estado da Justiça e Administração Penitenciária (SEJAP), no Maranhão, agora terá um tempo a mais para realizar suas inscrições. A Fundação Getúlio Vargas informou que o prazo de participação foi prorrogado até o dia 22 de abril de 2013.
O concurso público da SEJAP - MA, regido pelo edital 04/2013, servirá para o preenchimento de 41 vagas no cargo de Agente Penitenciário. Os contratados serão incorporados ao quadro permanente de funcionários da pasta, com lotação nas penitenciárias masculinas das cidades de Caxias (11 vagas) e Imperatriz (30 vagas). A remuneração inicial do cargo de Agente Penitenciário em 2013 é R$ 2.502,31, acrescida de auxílio alimentação, adicional noturno, adicional de insalubridade e vale transporte.
Para participar, é necessário possuir diploma de nível Superior em qualquer área e ter Carteira Nacional de Habilitação categoria "B". O edital ressalta que embora as vagas sejam destinadas às penitenciárias masculinas, não é vedado o ingresso de Agente Penitenciária Feminina.

Inscrição e data das provas

Para efetuar a inscrição, o interessado deverá acessar, via Internet, o endereço eletrônico do concurso, disponibilizado pela FGV (www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/maranhao13), até às 23h59min do dia 22 de abril de 2013 e efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 130,00.
A data das Provas Escrita Objetiva e Escrita Discursiva também foi alterada: será realizada no estado do Maranhão, simultaneamente, nas cidades de Caxias, Imperatriz e São Luís, provavelmente no dia 19 de maio de 2013, das 08h00min às 13h00min segundo o horário de São Luís-MA.
O prazo de validade do concurso, será de um ano contado a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período a critério da Administração.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.