Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


BOMBA! Materiais doados ao hospital SESP que serviriam para tirará-lo da crise foram descartados




Por Jefferson Calvet

Descaradamente em um ato que inspira desrespeito para com a sociedade rosariense, o diretor do Hospital SESP em Rosário, Chico da Clinica depois de receber doações de materiais de limpeza e alimentação vindos da sociedade Rosariense, praticamente esnobou o ato caridoso da população e descartou todos os produtos doando para pessoas de um bairro da cidade.

A atitude do diretor mostra tamanho despreparo pra lhe dar com a causa pública. No mínimo estão misturando política partidária com realidade. Hoje o hospital municipal da cidade, o SESP está em crise, e em uma forma de amenizar a situação, um grupo de pessoas tiveram a louvável e brilhante iniciativa de movimentar a sociedade para fazer doações, a fim de ajudar o hospital a sair do buraco em que se encontra.

Este blog é testemunha viva e ocular de como está calamitoso o estado em que se encontra o hospital. A dispensa de alimentos estava vazia. Faltava arroz, farinha, macarrão e outros tipos de alimentos.

É preocupante saber que algumas pessoas que fazem parte do governo municipal, não tenham a capacidade, a humildade e simplicidade para diferenciar e não confundir política partidária com realidade. É complicado viver em uma sociedade, onde tudo e todos devem ser tratados na “chibata”, sem ao menos terem o direito de tentar ajudar ao próximo.

O blog da acessória de comunicação da prefeitura de Rosário fez questão de divulgar a entrega das doações feita pela sociedade ao SESP, a pessoas de um bairro da cidade.

É com o sentimento de pena que o blog, que sempre tem estado do lado da população, e tem se colocado a disposição de qualquer órgão público ou privado, para fazer esclarecimentos ou o que desejarem, finda essa matéria, que é um tanto quanto revoltante.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.