Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


AJE-MA alerta sobre interrupção da Refinaria Premium I



A Sociedade Civil começa a se mobilizar para cobrar explicações a respeito da paralisação da tão prometida Refinaria Premium I, uma das principais promessas de campanha da governadora Roseana Sarney (PMDB).

A Associação de Jovens Empresários do Maranhão AJE-MA, lançou a campanha "CADÊ? REFINARIA PREMIUM” , para debater sobre a paralisação das obras e os problemas decorrentes da paralisação da obra.

O Presidente da AJE-MA, Felipe Mussalém, esclareceu que o movimento não tem motivações políticas e que busca discutir a problemática da refinaria para mobilizar outros setores da sociedade:

“Somos uma entidade apartidária e em momento algum temos o intuito de fazer algum tipo de politicagem dentro da AJE-MA com esta campanha. Queremos nos engajar, até porque os princípios empreendedores que regem a entidade fazem com que nos posicionemos diante dessa situação e dessa forma possamos também fazer as nossas reivindicações no intuito de contribuir com a sociedade, afinal empregos deixaram de ser gerados, negócios foram fechados e à promessas não cumpridas, e portanto entendemos que a sociedade maranhense precisa de respostas concretas”, afirmou Felipe.

Os representantes da AJE-MA visitaram as cidades de Rosário e Bacabeira para acompanhar de perto a situação. Em Rosário, a comitiva de jovens empreendedores foi recebida pelo presidente da Câmara de Vereadores, Leandro Cavalcanti, e por empresários da cidade.

A campanha ” CADÊ? REFINARIA PREMIUM ” continuará suas atividades no próximo dia 23 de abril (terça-feira), quando realizará encontro com outras entidades de classe para discutir o assunto.

Fonte: Maranhão da Gente.

Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

1 comentários:

  1. É INACEITÁVEL QUE MAIS UMA VEZ A CIDADE DE ROSARIO VAI SOFRER COM PROMESSAS POLITICAS DE BANDIDOS, NÃO VOTE MAIS NESSES POLITICOS, O QUE MAIS ME IMPRESSIONA É O POVO QUE CONTINUA SE ILUDINDO COM OS MESMOS MENTIROSOS, POR FAVOR NÃO VOTEM MAIS NELES,,,,,,,,EU NÃO ESTOU DIZENDO QUE A REFINARIA NÃO VAI ACONTECER, ESTOU FALANDO É DA ILUSÃO QUE É CRIADA EM CIMA DA INOCENCIA DO POVO.....

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.