Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Quadrilha é presa em Santa Rita-MA

A equipe de investigação da Policia Civil de Santa Rita prendeu, na última sexta-feira (16), uma quadrilha especializada em assaltos e arrombamentos a agências bancárias. Na operação foram presos Josué Santos da Silva, o Gaspar, de 25 anos; Gilson Fernandes Silva Araújo, Vilk Roger Vieira, conhecido como Santa Rita, 18 anos; Francinilson Cantanhede Monteiro, 27 anos; Luiz Fernando de Jesus, de 18 anos; Ana Paula Sousa Araújo, 23 anos e Camila Pereira da Silva, de 21 anos.

A quadrilha foi surpreendida pela equipe policial comandada pelo novo delegado, Ednaldo Santos, numa residência alugada na Rua Castelo Branco, no centro da cidade. Segundo a polícia, o bando estava se preparando para fazer arrombamentos simultâneos em caixas eletrônicos das agências bancárias do Banco do Brasil e Bradesco do município. Com eles, foram apreendidos um revólver 38 municiado, 05 celulares, 03 relógios de pulso, balaclava (tipo de máscara), aparelho GPS, diversas jóias de ouro e prata, drogas dentre elas a conhecida como “tof-tof” e vários materiais utilizados em arrombamentos como marreta, alicate e tesourão. Segundo o delegado Ednaldo Santos, o mesmo bando possui diversas passagens pela policia por praticarem vinte homicídios, assaltos e pela prática de intenso tráfico de drogas nos bairros da Cidade Operária e Cidade Olímpica. “O bando é rival da gangue do tráfico da “Alice” do bairro da Janaina”, disse.

A quadrilha ainda é responsável pelo arrombamento de uma agência bancária em Morros, e suspeitos de arrombamentos às agências do Bando do Brasil nas cidades de Barreirinhas e Bacabeira, e ao assalto, a um caminhão da empresa FC Oliveira ocorrido em Barreirinhas. Eles foram autuados por formação de quadrilha e assalto a mão armada.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.