Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


6 anos de pioneirismo do Rosário Notícias e o nosso segredo é você leitor

Hoje 25 de Março é um dia especial onde o Rosário Notícias (RN) completa 6 anos de existência, como o próprio nome já diz é voltado as notícias de Rosário, ele surgiu pelo impulso, de mostrar e divulgar Rosário numa época que quase não existiam informações sobre nossa cidade e nossa gente.

Aos poucos, conforme a disponibilidade fui alimentando este espaço pioneiro que começou no flogão, passou por outros sites e segue aqui nesta página ligada ao blogger, através das parcerias, postando não somente assuntos relacionados a minha cidade, mas notícias pertinentes a ela, assuntos regionais e gerais sobre: Educação, Religiões, Meio Ambiente, História, Literatura, Cultura, Esporte, Lazer, Política, Juventude, Saúde, Infra-estrutura, Eventos e outros, tornando assim mais dinâmico.

Hoje temos mais de meio milhão de acessos neste blog que não faz sucesso à toa, somos um dos blogs mais acessados do interior do Maranhão, líder de audiência na cidade e região desde o principio, estamos ganhando até de grandes portais de notícias da capital que tentaram nos derrubar com factóides. E temos importantes colaboradores, amigos e web-leitores que nos comunicam quando ocorre algum fato.

Quero dizer que o blog Rosário Notícias (RN) é administrado apenas por mim Renato Viana Waquim um cidadão politizado que não tem medo de mostrar o rosto e graças a Deus honesto (meu grande orgulho), mas este espaço é organizado e feito por todos, não é imparcial porque isso não existe na Comunicação porque todos publicam aquilo que acreditam e que lhe interessam, mas nosso diferencial está no fato do RN ser democrático abrindo espaço para todos, mas respeitando a vida pessoal, a verdade e os leitores, assim como o bom nível das discussões (por isso volta e meia sou obrigado a não aceitar certos palavrões nos comentários, mesmo que isso para mim seja insignificante).

Agradeço a todos os leitores pela fidelidade em acompanhar as postagens, que são pensadas e feitas com muito cuidado para mostrar a verdade dos fatos!

E nestes 6 anos tenho muito a agradecer pela visita diária ou semanal de vocês. Pelos recadinhos que deixam, pelos e-mails e ligações que recebo, pelos amigos (as) que conquisto.

Enfim quero expressar o meu carinho e meu muito obrigado a todos, que contribuem de uma maneira que às vezes pode até ser pequena, mas que tem feito à diferença no maior veículo de comunicação 100% rosariense.

Sem os seus acessos, cliques, suas opiniões, seus comentários e as participações de muitos colaboradores e anunciantes, jamais teríamos motivação para levar o blog em frente e conquistar tamanho sucesso reconhecido em todo estado, inclusive registrado num histórico diploma da Câmara Municipal de Rosário em matéria de autoria do vereador Pedrosa Filho – Nenó e aprovado com unanimidade pelos demais parlamentares rosarienses.

Agradeço aos muitos leitores que todos os dias ou alguns dias por semana acessam o nosso blog de Rosário-MA e sua microrregião.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

4 comentários:

  1. Nossa! Obrigado!! E Parabéns pelo sucesso!!! Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Desejo tudo de bom e obrigado por esse trabalho maravilhoso em prol de nossa querida cidade.

    ResponderExcluir
  3. Acompanho há muito tempo e sempre dou uma olhadinha por que gosto muito da forma verdadeira como o blog é conduzido. 6 anos não são 6 dias, então parabéns.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.