Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Dj maranhense é o novo integrante da equipe Lokosom Brasil

Yann Productions agora é LOKOSOM

Por Renato Waquim



Rosário-MA: Sempre crescendo e lançando novos talentos, a Lokosom Brasil, que é sinônimo de qualidade nacional do que diz respeito ao som automotivo e atualmente com o site mais acessado do gênero, ganhou um novo membro no último mês de Fevereiro, é o jovem Yann Wildson que além de DJ é blogueiro, producer (produtor), designer, webmaster, e é natural do município de Rosário que se localiza a 60 km da capital maranhense.

Yann Productions (como é conhecido) é uma das maiores revelações nos últimos anos da música eletrônica na região metropolitana de São Luís e microrregião de Rosário. Ele faz parte de uma geração de DJs que não se prende a rótulos ou formatos pré-estabelecidos, o que o possibilita passear pelas mais variadas vertentes da e-music com muita flexibilidade e propriedade. Seus sets têm como base o progressive house, passeando também por vertentes como electro house, tribal house, latin house, dutch house, techno e o próprio house tradicional, dependendo do ambiente que o cerca. Tudo isso depende de cada pista e evento, com muita versatilidade Dj Yann consegue agradar as mais diversas pistas, conseguindo sempre se adequar e oferecer energia necessária, despertando emoções e alegrando o público presente.

O jovem tem suas raízes no som automotivo com o qual iniciou sua trajetória na Chácara Tia Raimunda nos finais de semana. Nos últimos anos Yann embalou a juventude rosariense e regional sendo DJ nos campeonatos municipais de dança de rua (duas edições de Breakdance e outras duas de Free Step), depois passou a tocar em boates, ingressou recentemente na Techno Music (uma equipe rosariense de sonorização e iluminação) e faz parte também da equipe Traquinos.  

Site já destaca Yann ao lado de outros DJs tops da Lokosom de todo o Brasil


Contatos Yann Productions
MSN: yann_nay@hotmail.com
Fone: (98) 3345-2249
Facebook: http://www.facebook.com/djyannproductions
Blog pessoal: www.djyann.net
Lokosom Brasil: www.lokosombrasil.com.br/
Traquinos: www.traquinos.com
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.