Contact

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

César Pires lamenta omissão da bancada federal na questão da duplicação de trecho da BR-135

O deputado estadual César Pires (DEM) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa na tarde desta segunda-feira (6) para criticar a omissão da bancada maranhense de senadores e deputados federais, com relação ao projeto de duplicação da BR-135, principalmente o trecho do Distrito da Estiva ao Município de Bacabeira que passa pelos Campos de Perizes.

Para o democrata, o assunto caduca na Assembleia Legislativa, que nunca mediu esforços para cobrar a execução da obra do governo federal e da bancada maranhense no Congresso Nacional. Segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit), a licitação para a duplicação da BR-135 será concluído em Junho.

César afirmou que há dois anos assiste a manifestação enganosa do governo federal e a incapacidade de arregimentação política, para promover uma defesa maior do nosso Estado. “É vergonhosa a fragilidade de nossos políticos federais. Dezenas de pessoas estão morrendo de acidentes na rodovia”, disse.

Pires observa que enquanto os políticos no Congresso Nacional ignoram nossos interesses, e não lutam pela duplicação da BR-135, as rodovias federais que ligam importantes cidades dos estados do Pernambuco, da Paraíba e de Alagoas já foram feitas, pelo Exército, ou licitadas para breve execução.

“Como se não bastasse a incompetência de nossos políticos, agora vem o inverno para protelar ainda mais as obras de duplicação da BR-135. Obras muito maiores que esta foram feitas em estados que nunca defenderam Lula ou Dilma, ou não têm presidente do Congresso Nacional ou ministros”, lamenta César.

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

Gagdet

Share |

Photography

Category 5

Category 6

Category 7

 
Copyright © 2016 Rosário Notícias (RN) | Distributed By Artworkdesign