Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Rosário Notícias chega a marca histórica de MEIO MILHÃO DE ACESSOS

 Quero agradecer muito essa marca, o que para um blog 100% rosariense é muito significativa.

I got my name in lights with notcelebrity.co.uk



Caros leitores, é com muita alegria que o blog pioneiro de Rosário chegou na manhã desta terça-feira, dia 31 de Janeiro, a marca histórica de 500.000 Mil (MEIO MILHÃO) de acessos.


Não há dúvida que este é um marco de grande expressão na mídia digital rosariense, isto é fruto de um trabalho sério, onde o mais importante é a informação verdadeira ao público e seu esclarecimento, e para tanto nos colocamos à margem de tendências ou preferências políticas, buscando ser a cada dia mais um veículo de comunicação com credibilidade, democrático e à serviço da utilidade pública.

Nunca pensei que chegaríamos à marca de 500 mil ou Meio Milhão de acessos. O número alcançado já é uma grande conquista se formos parar para refletir o tamanho que é a internet hoje e todas as suas opções e interatividades fornecidas.

O blog Rosário Notícias (RN) é graças a Deus e aos leitores, um dos principais blogs de notícias do interior do Maranhão, bem sucedido na atualidade e o mais acessado na Região, sempre procurando focar os acontecimentos da cidade e Região.Quando criei o blog Rosário Notícias tinha o intuito de suprir as necessidades de informações na cidade de Rosário e continuar o trabalho que realizávamos no flog Rosário Notícias e na coluna de Rosário no Portal Zill, além de postar sempre boas informações e mensagens que realmente mostram a realidade do crescimento do nosso município.

Acreditamos que estamos atingindo nosso objetivo. Pedimos aos leitores que votem sempre em nossas enquetes quando disponíveis, e divulguem cada vez mais este espaço democrático nas redes sociais e também deixando suas impressões com relação às matérias.

Estejam à vontade para nos enviar pelo e-mail: rosarionoticias@hotmail.com as informações e materiais sobre o nosso município para publicação em nosso blog.

Aos leitores mais antigos, aos que foram surgindo ao longo do caminho... Aos leitores fiéis que hoje nos fazem ter a marca mensal de aproximadamente 70.000 mil acessos mensais, fica o meu muito obrigado pela confiança e vamos seguir agora rumo à marca de UM MILHÃO de acessos. A todos meu muito obrigado! Lembrem-se meu maior prazer é tê-los aqui e o segundo são amizades que tenho ganhado.

Você é a principal razão de me motivar a postar todos os dias. Volte sempre! Um grande abraço.

Renato Viana Waquim
Blog Rosário Notícias
E-mail: rosarionoticias@hotmail.com
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

6 comentários:

  1. Parabéns!! Espero que o RN chegue logo a marca de um milhão e em menos tempo porque essa vitória é de toda a cidade. Sou um dos mais antigos leitores e lembro que antes não existia informação sobre Rosário na Internet (era triste usar os buscadores e não achar nada), mas hoje o RN deu visibilidade a cidade e se tornou nossa principal vitrine.

    Valeu.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS RENATO PELA MARCA HISTÓRICA...

    EM NOME DO BLOG DA AGÊNCIA DE SÃO JOÃO BATISTA-MA

    ResponderExcluir
  3. É leitura obrigatória na região.

    Não tem jeito Renato, todo mundo acessa ou ouve falar.

    ResponderExcluir
  4. Hoje o Rosário Noticias já é a mais importante referência para todos aqueles que buscam notícias de Rosário.
    Parabéns, Renato, pelos números alcançados – eles são merecidos, portanto espere por aumentos exponenciais que certamente virão.
    Além de informar a população você realiza aqui pelo Blog o mais bem sucedido serviço de divulgação de nossa cidade.
    Tudo de bom e um grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Sempre acesso, realmente já parte do meu dia-a-dia.



    Carlos Oliveira.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado gente!! E nos ajudem a dobrar isto em menos tempo.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.