Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


O vice-prefeito de Rosário desmente boatos sobre prisão e mercadorias roubadas


Da SECOM  
Prefeitura Municipal de Rosário-MA.

Sobre a nota da Coluna do jornalista Udes Filho publicada na semana passada, no jornal impresso O Quarto Poder com informações sobre a prisão do vice-prefeito de Rosário por roubo de mercadorias, Ezequias Amorim, o próprio entrou em contato com SECOM e a imprensa em geral para desmentir a informação ‘plantada’ supostamente pelos adversários. De acordo com Ezequias, não ocorreu nenhuma prisão e nenhum roubo de mercadorias. Acontece que a loja ‘Rosário Moveis’ (de Ezequias) e a Distribuidora ‘Maranhão Colchões’ travam algumas questões na Justiça. A distribuidora entrou na Justiças para cobrar da loja dívidas não pagas, pegando Ezequias de surpresa e sendo um “prato cheio” para a criação de factóides para quem gosta de se promover à custa da imagem alheia. A justiça emitiu um mandato de busca solicitando o recolhimento de algumas mercadorias da loja na forma de penhora até alcançar o valor da dívida. Resumindo o vice-prefeito de Rosário teve que entregar ao oficial de Justiça um caminhão baú e um som que se encontrava numa Kombi que acabou indo junto, mas o advogado do empresário Ezequias está recorrendo para colocar o sítio em São Simão como penhora até a solução do caso. E deixou claro que não vai tolerar mais boatos sobre sua vida pessoal e empresarial. "Estarei entrando na justiça por minha honra, pela minha família e vou processar qualquer um que tente criar factóides", disse
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

6 comentários:

  1. Essa oposição é aloprada, não liga pra eles meu vice-prefeito.

    ResponderExcluir
  2. A mentira tem perna curta e isso não foi criado pela oposição, mas por um jornalista que agora voltou par ao governo ou melhor não escvreve para não prejudicar o governo.

    É meus amigos o Udes Filho se queimou depois que o povo descobriu que ele além de mercenário como o pai é um tremendo mentirosos e criador de factóides para buscar audiência, vender e faturar nas costas dos políticos.

    Com certeza essa mentira foi porque Bimba atrasou os dois mil reais mensais da família Cruz credo. digo mil reais para Udes Cruz Filho e mil reais para Udez Cruz (pai).

    ResponderExcluir
  3. Epa! Foi criado sim pela oposição, o Udes apenas repercurtiu, mas quem começou foi o sem votos Silvestre Telles e o estudante de São Luís Valber Neto que aumentaram as coisas.

    ResponderExcluir
  4. Silvestre foi em vários povoados espalhando de porta em porta, um fofoqueiro de primeira.

    ResponderExcluir
  5. È ruim qd somos julgados né Ezequias mas vc ja fez isso e agora tá pagando com a mesma moeda. OLHO POR OLHO.

    ResponderExcluir
  6. Proto! Já começou as acusações e baixarias dessa oposição melequenta!

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.