Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Lojistas comemoram aumento do movimento no comércio rosariense

Foto ilustrativa
Em Rosário, a 60 quilômetros de Sâo Luís, os lojistas não apostaram na decoração de Natal e Ano Novo, mas foram surpreendidos com aumento na movimentação no comércio.

Este ano a grande maioria das lojas rosarienses não foram enfeitadas para este período, raramente encontramos algo relacionado para chamar a atenção do consumidor, mas o espírito natalino e da virada de ano invadiu o comércio, não tenha dúvida. É o que pode ter feito seu João, que nunca presenteou nesta época, sair a procura de um ventilador para dar a esposa, muito embora isso ainda dependa do preço.

Algumas lojas saíram na frente para atender ao público mais exigente, realizando sorteios de brindes e até a tradicional brincadeira do amigo oculto.

Em Rosário, o aquecimento das vendas começou nos últimos dias antes do Natal (principalmente com o reforço do 13° Salário) e segue forte nos preparativos para as festividades da virada de ano, como observa o blog Rosário Notícias, no comparativo com 2010, este ano promete muito mais até amanhã Sábado dia 31 (último dia do Ano). As perspectivas são tão boas que já contagiaram até os vendedores que esperam ter bastante trabalho.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.