Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Jovem alega ter sido atropelado, preso inocentemente e torturado pela Polícia Civil de Rosário. Veja o vídeo!

O jovem Carlindo da Cruz procurou o Ministério Público para denunciar que na tarde do dia 05 de Setembro de 2010 teria sido atropelado, preso inocentemente (com presos de justiça) e brutalmente torturado por policiais civis na Delegacia Regional de Rosário-MA.

Ele procurou o blog Rosário Notícias agora para divulgar o vídeo do depoimento porque se diz vítima de ameaças de morte. Confira:

Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

3 comentários:

  1. Bom dia amigo Renato, que absurdo. Quando ele procura o Ministério Público para denunciando deve estar seguro. É assim que a polícia procede? Policial é gente? Eles São policiais mesmo? Esse repaz você conhece, ele é filho de quem? Mora em que lugar. Estou perplexo!!! Abraços. Reinaldo Cantanhêde Lima.

    ResponderExcluir
  2. Isso não pode ficar assim! Cadê a Justiça de Rosário?

    ResponderExcluir
  3. Esse mesmo carro fiesta de placas NNE4146 esteve em são simão com dois policias embriagados atirando e invadindo casa de suposto traficante exigindo dois mil reais , espalahram terror sem temer nenhum tipo de punição todos viram anotaram a placa chamaram a policia militar que chegou 1:40min depois que eles ja haviam destruido toda a casa é essa a policia que temos aqui covarde e corrupta que recebe dinheiro de traficantes. Pergunte a qualquer morador de são simão que sabem a placa desse carro

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.