Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Campanha antecipada vira paródia em Bacabeira-MA

Internautas bacabeirenses aproveitam adesivos de propaganda para brincadeiras


Por Isaias Rocha

Os bacabeirenses são espirituosos por natureza. Mas em ano de eleição, eles se superam. Nesta quarta-feira, o blog recebeu por meio de e-mail, frases mostrando que a campanha eleitoral nem bem começou, e já tem pré-candidato saindo na frente da Justiça Eleitoral.

Os internautas bacabeirense, pela internet, fizeram gracinhas com algumas destas propagandas. A oposição não ficou de fora e até o lideres governistas foram alvo da brincadeira.

Conforme as informações que chegaram ao blog, adesivos com a marca de campanha do ex-prefeito José Reinaldo Calvet estão circulando em alguns veículos da cidade com a frase "Ele Vai Voltar". Algumas destas peças publicitárias estão sendo colados em quase todos os taxis do município, mas um detalhe chamou a atenção: o ‘V' de voltar é usado oficialmente nas propagandas políticas de Calvet, mesmo que as iniciais de seu nome JRC não tenham a letra ‘V', o político sempre adotou esse algarismo como marca de campanha.

Porém, na manhã de hoje, 30 de novembro de 2011, vários internautas de Bacabeira receberam um e-mail, do que seria um contraponto à mensagem política do ex-prefeito, que diz: "Ele Vai voltar"........"O povo não Vai deixar".

A réplica também traz em destaque a letra ‘V', de Venancinho, no formato dos dedos da mão; com uma vogal ‘A', de Alan Linhares.

Venancinho e Alan também usam as letras [V e A] como marcas de suas campanhas políticas.

Veja abaixo a frase e a paródia de contraponto.






Fonte: Folha Maranhão.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

1 comentários:

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.