Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Estelionatário do golpe da Eletro Onda é preso após causar acidente na BR-135


Um acidente agora a tarde desta segunda-feira (17), na BR-135, na altura da cidade de Bacabeira, resultou na prisão de uma pessoa. No entanto, a prisão não teve relação com o acidente, e sim, com a prática de um golpe chamado de “consórcio premiado”. Valter de Menezes, que teria causado o acidente na estrada, é suspeito de ser o responsável por realizar o golpe em de pessoas de Rosário, Bacabeira, Santa Rita e Região. Mais de duzentas pessoas teriam sido vítimas do consórcio "Compra Premiado Eletro Ondas".

Ao perceber o acidente, moradores da cidade de Bacabeira foram até o local e constataram que o condutor responsável pelo acidente é a mesma pessoa que estava sendo procurada pela prática do golpe da “venda premiada”. Foi então que o tumulto teve início.

Indignados, os moradores da cidade, que foram vítimas do golpe, impediram que Valter de Menezes fugisse do local. A população queria receber os valores das premiações que haviam sido acordadas anteriormente devido à participação no “consórcio premiado”.

A polícia foi acionada e encaminhou Valter de Menezes até a Delegacia de Bacabeira. No entanto, o acusado de estelionato foi conduzido à Delegacia de Rosário, onde deverá prestar esclarecimentos sobre o “consórcio premiado”, onde é grande o movimento de vítimas e curiosos revoltados.

De acordo com as primeiras informações, o golpe teria gerado cerca de R$ 1 milhão para o proprietário do consórcio "Compra Premiada Eletro Ondas" que ficava na Rua Heráclito Nina em Rosário-MA.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

18 comentários:

  1. Muito bom saber que a justiça tarda mais não falha!!!

    ResponderExcluir
  2. Piada do dia.
    Estelionato em rosário é?...brincadeira!isso é quase impossível.Pois nesta cidade nós temos:
    -JUNTA COMERCIAL,RECEITA ESTADUAL,DELEGACIA REGIONAL,POLITICA PESSOAL E Isso tudo é NORMAL.
    Porque, agora mais do nunca a FIANÇA É LEGAL.
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Espero poder receber o que me é de direito!!!

    ResponderExcluir
  4. a informação que tenho é que esse valter nao tem culpa nesse golpe pois havia vendido essa loja a outra pessoa por nome jardel ja ja deu o mesmo golpe em outras regiões que ja esta sendo procurada.

    ResponderExcluir
  5. tb acho..tem tanto estelionatario solto por aí representando o povo e a policia resolve prender sem averiguar a situação td!Affs...o sistema nao muda!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. e agora eles estão em mirinzal,com toda sua quadrilha.mudaran o nome da loja e ate o todo para não ser reconhecidos,esses ladrões tem que ser punidos mas rapido possivel.que a justiça seje feita.

    ResponderExcluir
  7. O senhor Valter não tem nada haver com esses golpes da Eletroonda, pois ele vendeu as lojas faz tempo. O portal imirante.com e esse site rosarionoticias.net vão pagar caro por postar notícias sem nexo e querer manchar a imagem desse homem honesto e trabalhador.

    ResponderExcluir
  8. Pode ameaçar que não temos medo de você (inclusive já encaminhamos as autoridades uma denúncia sobre essa ameaça e outras que você anda fazendo ao RN).

    ResponderExcluir
  9. Sr. Valter de Menezes procure é pagar o que o senhor deve a minha mãe, tias, vizinhos, amigos, conhecidos e moradores da região.

    Você deveria era apodrecer na cadeia por brincar com os sonhos das pessoas e aplicar tamanho golpe. Ser capturado como bandido safado pelo povo na BR-135 é pouco perto do que você fez com o nosso povo. Você é pessoa não grata nas três cidades e me compre um bode com seu falso moralismo em comentários anônimos.

    ResponderExcluir
  10. eu nao tenho nada a ver com essa historia, nao tenho dinheiro perdido e nem conheco esse cara mas... essa empresa foi vendida ou nao ? foi ele quem deu o golpe ou outra pessoa ? e por que ele so foi preso apos um acidente, quer dizer que nao havia nenhum mandato de prisao anterior a esse acidente? o que eu acho é que todos tem culpa inclusive os clientes por irem atraz dessas jogatinas sem fundamento, e o pior é que isso que aconteceu era obvio mas o povo continuavam a aumentar seus prejuizos, puro jogo.

    ResponderExcluir
  11. gostaria de saber informaçoes sobre uma compra premiada dai de rosario a eletro ja, gostaria de saber se o empresario dela tambem estar respondendo pelo golpe pois ate onde sei a empresa dele tambem fechou se nao me falha a memoria o nome dele é janio ou é janis..

    ResponderExcluir
  12. gostaria de saber informaçoes sobre uma compra premiada dai de rosario a eletro ja, gostaria de saber se o empresario dela tambem estar respondendo pelo golpe pois ate onde sei a empresa dele tambem fechou se nao me falha a memoria o nome dele é janio ou é janis..

    ResponderExcluir
  13. olha pelo que sei a eletroondas esta localizada no juazeiro do norte-ce que o nome agora foi atualizado para a eletro- mania e é o mesmo dono Sr. Valter de Menezes e estou com medo pois sou cliente dessa loja ... oque faço paro de pagar..meu deus esta complicado..

    ResponderExcluir
  14. de que vale o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma.O amor ao dinheiro e a raiz de todos os males.Mais vale o sono tranquilo do trabalhador humilde doque rolar na cama com muito dinheiro no bolso

    ResponderExcluir
  15. EU ACHO ISSO TUDO UMA ROBALHEIRA SIM, PORQUE UM CONHECIDO MEU GANHOU UMA MOTO NESSA ELETRO ONDAS E ELE SO GTANHOU METADE DO DINHEIRO Q DEVIA TER GANHO SE ELE TIVESSE FEITO EM OUTRO LUGAR.EU ACHO Q NEM DEVIA EXISTIR ESSE NEGOCIO DE COMPRA PREMIADA. SEM FALAR NOS VENDEDORES CHGATOS Q BATEM NA NOSSA PORTA EXIGINDO Q AGENTE COMPRE O PRODUTOS DELE.

    ResponderExcluir
  16. fiquei surpresa pois ele e meu cliente mais nao me deve nada mais eu sou cliente da empresa dele e agora vou pedir o que eu ja paguei e cancelar o plano pois se e roubada estou caindo fora

    ResponderExcluir
  17. eu tambem era cliente da eletromania (antes eletroonas) mas aqui em juazeiro do norte, terminei de pagar o consórcio e não recebi o prêmio, soube recentemente que a mesma teria fechado, gostaria de saber se é o mesmo dono e se o mesmo sera julgado pelo estelionato aos clientes daqui de juazeiro.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.