Category 6

Mulher é morta com tiro no rosto dentro de casa em Santa Rita

Uma idosa identificada como Maria das Dores Sena, de 60 anos, foi assassinada, na última terça-feira (27), no povoado Outeiro dos Pires, no município de Santa Rita. Quatro homens são suspeitos do crime de latrocínio. Segundo a Polícia, eles chegaram na casa da vítima e do companheiro dela trajando bermudas e descalços e disseram ser pescadores.

Um deles ainda pediu um café ao casal e depois anunciou o assalto. Eles queriam o dinheiro da aposentadoria que os dois haviam recebido. Maria das Dores chegou a dizer que não tinha dinheiro. Pelo fato de encontrar apenas duas espingardas, um dos criminosos resolveu matar a idosa com um tiro no queixo. O marido dela não foi atingido.

O crime causou comoção no povoado. Uma equipe de policiais, coordenada pelo Major Roberto Filho, comandante da 7ª Companhia da Polícia Militar de Rosário, saiu em diligência para prender o bando, mas até o momento não foram localizados.

Com informações da Mirante AM.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.