Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Caminhão roubado foi localizado em Rosário-MA por policiais militares da 7ª CI

 

Caminhão tomado de assalto em Estiva foi encontrado abandonado em Rosário-MA

Na manhã do dia 04 (Domingo) deste Mês, por volta das 5h30, em Rosário-MA, a 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (Rosário-MA), por meio dos PMs da Força Tática, conseguiram localizar um caminhão baú que foi tomado de assalto em Estiva-MA. 

Segundo informações do próprio motorista do caminhão, por volta das 1h30, com uma corrente atravessada na pista, um homem armado obrigou a vítima a parar o caminhão. O assaltante ainda agrediu o caminhoneiro com um pedaço de madeira, e pegou o caminhão, deslocando-se ao sentido Bacabeira. A vítima conseguiu avisar a Polícia Militar de Estiva, de onde se iniciou uma perseguição ao caminhão. 

Os policiais envolvidos na ocorrência acionaram as equipes do município de Rosário, que imediatamente acionaram policiais de Bacabeira-MA e de Santa Rita-MA. Porém, somente às 5h30, o caminhão foi encontrado pelos policiais militares, abandonado na cidade de Rosário. O veículo foi levado para a Delegacia de Regional de Rosário para que fossem tomadas as providências.


Fonte: 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (Rosário-MA).
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.