Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Rosário vence Brejo e vai às semifinais do Intermunicipal



Por Isaias Rocha

Ascom / Prefeitura de Rosário

Jogando em casa, a Seleção de Rosário venceu a de Brejo por 1 a 0, na tarde desse domingo (6), no Estádio Serejão, em jogo válido pela rodada do Intermunicipal. Com o resultado, o time conquistou uma vaga nas semifinais da competição.
A vitória de Rosário foi construída no primeiro tempo. Logo aos 3 minutos, Willame abriu o placar chutando de fora da área, no canto esquerdo do goleiro de Brejo. O time visitante tentou responder, mas não conseguiu. Aos 20 minutos do segundo tempo, a situação se complicou ainda mais com a expulsão do lateral Francisco.
Na próxima rodada, Rosário vai a São Luís enfrentar o vencedor do confronto Miranda x Monção, que se enfrentaram ontem no mesmo horário.

PRIMEIRO TEMPO
Empurrado pela torcida, o time de Rosário partiu para cima do Brejo logo no início. Nem o mais otimista dos rosarienses esperava comemorar um gol tão cedo, mas ele veio aos 3 minutos do 1º tempo.  De fora da área, Willame Nascimento fez o lançamento com extrema categoria e colocou o clube rosariense na frente.
A dedicação do time de Zé Valdo e Luis Carlos (ex-Sampaio) impressionava. Os jogadores disputavam todas as bolas no grito da torcida. Porém, bastou a desatenção em um lance para que a Seleção de Brejo quase empatasse o jogo. A partir daí, o jogo proporcionou alguns momentos de drama.
Ao final do 1º tempo, o torcedor rosariense parecia respirar aliviado com a vantagem no placar.

SEGUNDO TEMPO
A segunda etapa começou como terminou a primeira. No grito da torcida, o time rosariense cadenciava o jogo, mas tinha total domínio sobre Brejo, que só ameaçava o gol do goleiro Preto nos cruzamentos esporádicos. Nem o susto proporcionado pela Seleção de Brejo, aos 36, estragou a festa no Serejão, e o alívio de quase 2 mil rosarienses presentes. Placar final: Rosário 1 X  0 Brejo.

FICHA DA PARTIDA
ROSÁRIO:Preto, Nonato, Roberto, Thiago, Duda, Paulinho, Galego, Reré, Rubinho, Willame e Valtinho. Técnico: Zé Valdo.
BREJO:Raimundo, Jardel, Francisco, Fernando, Railton, Francisco Felipe, Renilton, Zé Carlos, Adriano, Luis Ricardo. Técnico:Tuca.           
Data: 06/02/2011 – 16h00
Local: Serejão

*Árbitro:
*Auxiliares:
*Até o final desta edição não a coordenação não havia informado o nome do árbitro e dos auxiliares.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

1 comentários:

  1. Eih irmão, sou o Antonielson Sousa, do blog Coroatá Oline Ma, add vc no msn, aceita ai, ou add: anttonyy_10@hotmail.com . Preciso falar com vc...por favor.

    Abraços,

    Antonielson Sousa

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.