Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Prefeito ainda aguarda direito de resposta negado pelo programa de Jefferson de Jesus


O locutor, jornalista e ex-candidato a vereador derrotado em 2008, Jefferson de Jesus (PSL) e a direção da Rádio Comunitária Rosário FM continuam negando direito de resposta ao Prefeito Marconi Bimba, membros do governo e até a Assessoria de Comunicação da Prefeitura para devidos esclarecimentos a população.

A confusão criada pelo locutor que não dar direito de resposta começou na primeira quinzena do mês de Janeiro quando o Sr. prefeito de Rosário, Marconi Bimba (PRP) foi democraticamente à Rádio Rosário FM na melhor das intenções depois que soube que o apresentador fazia acusações contra a sua administração, mas encontrou-a fechada.

“O portão da rádio é fechado com cadeado. Ele estava sozinho lá dentro e saiu depois que eu bati palma. Foi ele mesmo quem abriu o portão para mim. Não houve agressão, não houve invasão. Não houve absolutamente nada do que estão dizendo por aí”, afirmou.

Bimba acrescenta que chegou a pedir direito de resposta ao locutor, o que foi negado. “Ele disse que não era ele quem estava fazendo as acusações, que estava apenas lendo as notícias de um jornal e de um site na Internet”, lembrou.

O prefeito se diz vítima de perseguição no município. Desde que foi criado um projeto para implantação de um centro de tratamento de resíduos em Rosário (hoje em Licenciamento Ambiental), a oposição se uniu através do Comitê Rosarienese de Defesa do Meio Ambiente.

Além de lutar contra o empreendimento – que eles afirmam ser um lixão –, o grupo também faz campanha contra Bimba na cidade em outras áreas e organizam até palanques eleitorais para promover pré-candidaturas.

Sobre o episódio da rádio, o prefeito diz que está acionando a Justiça para exigir direito de resposta. “Eu também vou requisitar as fitas para entrar com ação contra o locutor”, completou.

(Texto adaptado do Blog do Gilberto Léda).
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

1 comentários:

  1. Bimba incomoda seus inimigos porque Bimba faz. Ao contrário dos outros políticos da região, Bimba está sempre próximo do povo. Bimba com aquela cara de sapo, que é como a oposição o chama, é a cara do povo. É por essas e outras que os derrotados odeiam Bimba. Enquanto isso, Bimba os ignora e eles, desprezados e sem votos, ficam se roendo naquele lenga-lenga de sempre. Essa turma é mesmo uma cambada de zé mané.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.