Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Agora sim! SEMUC troca Vadiê por Batida Invocada



Chocolate ex-vocalista da Batida Invocada


Da Redação

Rosário-MA: O secretário municipal de Cultura, Euvaldo de Jesus Pereira que também é colaborador do Rosário Notícias, enviou uma mensagem de texto por celular, o popular SMS, avisando que a improvisada Vadiê foi trocada pela Banda Batida Invocada.

Para trocar a tal improvisada por uma banda conhecida, Euvaldo mostrou toda a sua força de secretário e peitou aqueles "parasitas" que tentam prejudicar a administração se metendo onde não entendem ou para sair beneficiados.

Nas próximas horas a Secretaria Municipal de Cultura (SEMUC) deverá enviar um novo banner de Carnaval da Prefeitura ao Rosário Notícias para divulgação na Internet.

A mudança atende a um pedido do secretário municipal extraordinário de Juventude e Meio Ambiente, Renato Waquim que foi bastante crítico com a teimosa escolha de Vadiê pelo 3° ano seguido. Para Waquim estava na hora de mudar para uma banda que fala a linguagem dos jovens, no caso a Batida Invocada que inclusive é mais barata, "Vadiê seria uma falta de respeito na terça-feira de Carnaval e pouco me importa se tem gente no governo, ler-se atrapalhando o governo, defendendo uma banda que precisa se atualizar e procurar tocar aquilo que os jovens querem", frisou.





Fotos - Batida Invocada no Bloco das Carroças 2010



Batida Invocada é uma banda formada por jovens que tem uma História e ligação carnavalesca forte com o público jovem da cidade e turistas, surgiu quando ainda se chamava Banda Birolha alegrando o trio elétrico do bloco "Os Crocodilos", recentemente passou a tocar também no bloco "Espaço Fama" e no ano passado fechou o Bloco das Carroças (após uma bela apresentação do Bicho Terra).

Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.