Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão na cidade de Rosário

A Polícia Civil prendeu, na tarde de segunda-feira (23), Francinildo Silva dos Santos, o “França’, e as irmãs Lucirene Alves Gomes e Lucileia Alves Gomes, no município de Rosário. Eles foram autuados em flagrante por tráfico ilícito de drogas. A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado de busca e apreensão contra os acusados

A Polícia Civil tinha informações de que os suspeitos estavam receptando parte das armas que foram furtadas, na sexta feira (20), do Quartel Geral da PM de São Luís. Em posse do mandado de busca e apreensão agentes da Polícia Civil, sob o comando da delegada Ivy Cutrim de Meneses, se deslocaram às residências dos acusados, situada no Bairro São Simão.

Na ação, os policiais preenderam na residência de ‘França’ três petecas de crack, 300g de maconha, quatro celulares e uma motocicleta, e no bar de propriedade das irmãs Lucirene e Luciléia foram encontradas 28 cabeças de merla, além de jóias, celulares e relógios.

Os acusados foram presos e autuados em flagrantes por crime de tráfico de entorpecentes. Francinildo ficará detido na Delegacia de Rosário, já as irmãs foram transferidas para a Delegacia de Bacabeira.


Fonte: Polícia Civil-MA.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.