Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Polícia Civil prende dois foragidos em Santa Rita

Após varias investigações, policiais civis da equipe da Delegacia de Santa Rita, localizaram Daud Silveira, que é foragido da justiça. A abordagem aconteceu na residência de uma tia do acusado, no povoado de Canta Galo, distante 4 km da sede.

Daud estava foragido desde o mês de maio deste ano, quando na companhia de mais 10 presos, se evadiu da Delegacia Regional de Rosário. Em fevereiro deste ano, ele foi autuado em flagrante por furto qualificado, prática esta, que era realizada corriqueiramente. Ele também foi indiciado por falsidade ideológica, por ter apresentado uma identidade falsa no momento da prisão.

No momento em que conduziam o acusado para Delegacia da Regional, avistaram outro fugitivo da Justiça, identificado como José Antonio Ferreira, indiciado por meio de um mandado de prisão expedido pelo magistrado, Marco Aurélio Barreto Marques.

No ano passado, no mês de julho, José Antonio desferiu um golpe de faca na região abdominal do lavrador José Marley, que foi levado imediatamente para o Socorrão II, em São Luís. O crime teria sido motivado, por uma dívida de R$ 2,00 que a vítima mantinha com acusado.

O lavrador passou por várias cirurgias, mas não conseguiu se recuperar completamente. Até hoje sofre com as sequelas e está impossibilitado de trabalhar.

O suspeito foi autuado por tentativa de homicídio, e ficará detido aguardando o parecer da justiça. Os dois foragidos foram conduzidos para Delegacia da Regional de Rosário.


Fonte: Delegacia de Polícia de Santa Rita-MA.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.