Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Agora vai? Professores contratados da rede estadual devem ser pagos nesta Sexta

Todos os professores contratados da rede estadual de ensino receberão seus salários nesta sexta-feira (20). O pagamento é referente ao mês de Julho e os vencimentos serão pagos com efeito retroativo à data do início do exercício da docência.

A regularização dos salários foi garantida aos professores pelo novo secretário de Estado da Educação, Anselmo Raposo, em reunião com a categoria, no último dia 10.

"Lamentamos a demora no pagamento e faremos todo o possível para garantir que os vencimentos sejam pagos em dia, e não ocorram mais com atrasos," afirmou o secretário. Anselmo Raposo também assegurou que não serão consideradas as faltas dos professores que paralisaram suas atividades devido ao atraso no pagamento dos salários.

De acordo com a Superintendência de Administração de Recursos Humanos da Seduc, com a efetivação nesta sexta-feira, do pagamento dos professores, o estado atualizará os vencimentos de todos os profissionais, até julho, e a partir de setembro, a folha será paga até o dia 10 de cada mês.


Fonte: Secom / Governo do Maranhão.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

1 comentários:

  1. Bom dia.
    Essa história de atrasar salários não cheira bem.Atrasar salário de professsor mais ainda. Alguém já viu algum politico ou apaniguado reclamar dos seus vencimentos atrasados? Essses gerentes publicos, precisam de mais sensibilidade para não escrever outra coisa.Salário, é uma "mantra" Sagrado, de todos os trabalhadores e teem de ser pago em dia. Em Arari, é a mesma corrente, o mesmo desespero desses profissionais, que além de mal pagos,ainda atrasa, e quando pagam entendem que estão fazendo favores.
    Mas, este ano é Eleitoral, é o momento de varrer essa gente.
    Sigam-me aqui:
    www.twitter.com/josemariascosta

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.