Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Roqueiros de Rosário participam de torneio de futebol neste domingo na capital

A equipe Metal e Álcool vai representar Rosário na 6° Pelada Metal.


Neste domingo, 17, será realizada a 6ª edição da Pelada Metal, na praia de São Marcos em São Luís-MA. A Pelada Metal é um torneio de futebol que reuni roqueiros de São Luís e acontece duas vezes ao ano. Segundo um dos organizadores do evento, Chrytian Pestana, o objetivo da Pelada Metal é unir os jovens do cenário underground da capital. “Nós sabemos que a juventude underground da ilha é muita desunida, com os jogos pretendemos proporcionar uma maior interação entre os diversos grupos”, contou.

Ao todo serão 11 equipes participando do evento. Será esperado um público de 100 pessoas no dia dos jogos. O evento irá juntar os mais diferentes estilos do rock. A galera black metal, trash metal, hardcore, grindcore, headbangers, punks, emos e outros devem comparecer em massa.

Realizado há três anos, a Pelada Metal possui times masculinos e femininos. Nesta edição, o diferencial será a participação do time “Saint Louis Chain Saw”, ou “O Massacre da Serra Elétrica” que vem direto da cidade de Belém (PA) e também o time “Metal e Álcool” da cidade de Rosário (MA).

A Pelada Metal será realizado a partir 14h na praia de São Marcos atrás do Corpo de Bombeiro próximo a Praça do Pescador. Para quem não sabe onde fica o local, a organização do evento marcou a concentração às 13:30h na lanchonete do Terminal de Integração da Praia Grande.

Times

Ingere Cana Futebol Clube

Vaca Preta Futebol Clube

Clube de Regatas True Metal

Grêmio Association Headbanger

Underground Futebol Clube

Killers Futebol Clube

Clube Brasileiro Metal Is The Law

Metal e Álcool

Lady Evil - Feminino

Hell Cats - Feminino

Saint Louis Chain Saw - Feminino
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.